Skip to content

Miss. Cicilia Sá e Pr. Alberto

Guiné Bissau, 28 de novembro de 2019

“Semeia pela manhã a tua semente, a tarde não repouses a mão porque não sabes qual prosperará, se esta se aquela ou se ambas igualmente serão boas”. Ec 11:6

Amados, e com muita satisfação que estamos de volta a Guiné-Bissau, depois de um tempo no Brasil onde pudemos descansar um pouquinho, estar com a família, visitar nossas igrejas parceiras, cuidar da saúde física, odontológica e apresentar o novo projeto a Missão. Louvamos a Deus por nossos irmãos parentes e amigos por nos proporcionarem um período abençoador e  pois, apesar da correria para cumprirmos com uma agenda, nos sentimos renovados e dispostos para mais três anos de trabalho.

Queridos no dia 30 de outubro, nossa igreja aqui, passou por uma situação bem difícil e muito triste. Nossa irmã Ana Djuma, esposa do pastor Sabino, pastor esse responsável pela congregação de Plack II, faleceu três horas depois de uma  complicação pós parto. Ana já tinha um menino de 5 anos. Pastor Sabino, se sentindo impossibilitado, nos pediu ajuda para cuidar do bebȇ por um tempo, até que ele reúna condições de cuidar do bebȇ, que ganhou o nome de Benjamin. Logo, Benjamin está em nossa casa sob nossos cuidados.

Escola Semear – Nossa escola está funcionando na sua normalidade. Ganhamos da Igreja Ebenézer de São Paulo uma quantia para construir o tão sonhado e necessário banheiro que servirá não só para a escola como também para a Igreja Seminário e Escolinha de Futebol que esta funcionando muito bem.

Igreja – Graças a Deus tanto a igreja como as congregações estão caminhando. Segundo combinado em conselho, nós estaremos assumindo a congregação de Cantchungo. Alberto, como presidente do conselho seguirá apoiando os demais trabalhos.

Projeto Samaritano – Alberto, continua fazendo parte da diretoria, aqui em Guine e já participou da reuniões de rotina e de uma entrega de caixinhas na semana aqui na Capital.

Motivos de louvor:

*Pelo nosso retorno e por nossa viagem tão abençoada, por ter chegado todas as nossas malas com muitos matérias para os trabalhos aqui.

*Pelo tempo abençoador que tivemos no Brasil.

*Pelo recursos da construção do banheiro.

* Pela compra de um carro que vai nos favorecer os trabalhos no interior.

Motivos de oração:

*Por nossa família, pela vida do pequeno Benjamin e pelo pastor Sabino e Levi.

*Pelas eleições presidenciais, que vai para o segundo turno e pelo novo Presidente.

*Pelas igrejas parceiras.

*Pelas estadia aqui do pastor Tiago e Mauricio, que estarão conosco na próxima semana.

Amados, que Deus os abençoe e os guarde.

Em Jesus,

Missionaria Cicília e família

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos