Skip to content

Mis. Simone Alvarez (Base) – 09/01/2012

 

Porém, nos desígnios de Deus tudo foi superado: Os cursos foram ministrados em Angola e Guiné como planejado, foram dias de edificação e trabalho, contextualização na lingua e forma de pensamento africano e realidades eclesiásticas e sociais diferentes. A pesquisa para a instituição do Seminário foi feita com êxito e ainda tivemos um periodo de apoio missionário compartilhando suas necessidades. E ainda fui privilegiada em uma visita a uma mãe e bebe recém nascida, que a menina se chamará Simone , segue algumas das muitas fotos registradas para terem uma ideia das bençãos.

 

Nos própósitos de Deus em qualquer lugar do mundo, aqueles que são dEle falam a mesma língua e entendimento: O Evangelho, que nos aproxima de forma inigualável. As diferenças, as questões de intenso calor, cansaço, falta de estrutura que leva as pessoas a pagarem preço alto para seguirem a Jesus, ficam minimizadas diante do anseio deles pelo estudo da Palavra e do crescimento.

Tive ainda a oportunidade participar do IV Congresso Brasileiro de Missoes, periodo de atualização, edificação e comunhão.

 

O Depto de Missões da IPM em parceria com o Depto infantil realizou o Dia das Crianças com Missões, oportunidade aprendizado, intercessão e brincadeiras com as crianças,

E finalizamos o ano com o Curso da APMT – pela Sinodal Leste da SAF em SP e no Seminário Presbiteriano do Norte, grupos diferenciados , porém , enriquecidos e abençoados com esta ferramenta,

E a alegria de ver os alunos do CFM formando e cumprindo uma etapa de seu preparo Missionário.

Só tenho a agradecer a Deus pela oportunidade de Serví-lo e a Sua igreja, aqui e onde Ele quiser me enviar, para a edificação do Corpo e a Glória do Seu nome.

Também agradeço à igreja pelo apoio em oração, incentivo e os que puderam contribuir.

Só consegui finalizar o relatório agora devido à saúde uma virose que me deixou em quarentena e também, a necessidade de acompanhar minha irmã que ficou hospitalizada por crise aguda de hérnia de disco, e provavelmente terá que ser operada em breve.

Continuamos contando com as orações dos irmãos.

Desejo a todos um ano novo repleto da presença do Pai e que possamos prosseguir no testemunho e Proclamação do Evangelho Glorificando a Deus.

Mis. Simone Alvarez

 

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos