Skip to content

Mis. Silas e Eldna Lima (Indígenas) 16/05/17

Amados irmãos e companheiros na obra do Senhor,

“Assim acontece para que fique comprovado que a fé que vocês têm, muito mais valiosa do que o ouro que perece, mesmo que refinado pelo fogo, é genuína e resultará em louvor, glória e honra, quando Jesus Cristo for revelado”. 1 Pedro 1:7 (NVI)

As lutas que nós cristãos passamos é para melhor crescimento da nossa fé e tornarmos crentes mais convictos, maduros e conhecedor da Soberania de Deus e vivamos para glorificação Dele.  Foi para isso que fomos criados.

Desejamos que esteja desfrutando da graça e presença do Senhor cada dia. Obrigado porque podemos contar com suas orações. Elas nos ajudam muito.

Saúde. Continuamos aqui em Jundiaí em tratamento de saúde. Silas solicitou à Missão este período para isso. Silas sofreu com crises de alergias, sinusites, pressão alta. As dores nas vertebras onde trincou anos atrás também eram muito frequentes.  Continuo tratando labirintites sinusites e dores nos joelhos. Fiz exames e aguardo os resultados. Estou tomando alguns remédios. Orem por nós desejamos estar mais ativos.

Ministério: Sempre lembro que devemos “Florescer onde estamos Plantados” Vivemos isso aqui nos colocando a disposição de Deus para sermos usados por Ele. Em todo lugar há muitas pessoas sofrendo por não conhecer a Jesus. Temos feito vários contatos. Uma senhora dona Mercedes hoje está numa clínica. Sofreu um AVC. Eu a visitava em sua casa e falava de Jesus pra ela. Agora quando podemos ainda a visitamos na clínica. Silas tem se aproximado do irmão dela Daniel e falado do amor de Deus a ele. Outro vizinho no bairro é o senhor Anestor já idoso, viúvo e que sofre com um filho único dependente químico. Estamos lutando para internar numa casa de recuperação. Já conseguimos, mas ele reluta ainda, seu nome é Daniel. Temos outros vizinhos que estamos aproximando que mostram algum interesse pela Palavra de Deus. Pedimos que orem pelas pessoas que mencionei e pelos nossos contatos e abertura com os vizinhos aqui. Também temos convites para conferencias missionárias, orem por nós.

Waiãpi: Silas fez uma pausa para preparar mais programas por causa da dificuldade na voz. Graças a Deus está melhorando. Também houve um problema na recepção no Amapá, o sinal não está chegando suficiente forte ali e os índios não conseguem ouvir. Silas está procurando outra rádio com uma melhor sintonia na região. Um consolo para Silas é que daqui ele conversa diariamente com vários índios pelo Facebook, alguns crentes e outros que ainda não se converteram. Tem sido desafiador o interesse deles em pedir ajuda espiritual e seu desejo de conhecer e obedecer a Deus. Ficamos por dentro daqueles que estão com problemas de saúde. E sempre oramos por eles e com eles. É um tempo de aconselhamento Bíblico à distância.  Creio que Deus preparou assim!

Filhos: Tony e família continuam firmes no trabalho na Congregação ali em Benevides PA. Algumas lutas, mas Deus tem feito maravilhas. Keli está gestante no quarto mês. Orem por ela e pelo bebê. Meu filho continua seu trabalho ali em SP. Sempre estamos com ele.

Obrigada por contar com suas orações e carinho. Deus abençoe sua vida e família

Em Cristo,  Pr.Silas  e Eldna

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos