Skip to content

Mis. Rosa Marina (Nepal) – 27/01/2015

E assim vamos plantando nos campos do SENHOR, orando, intercedendo, clamando, andando, às vezes até sem saber onde estamos caminhando.

Tropeçando nos milhares de altares, templos, pedras, santuários, madeiras, pedaços de madeiras esculpidas, imagens e estatuas.

Conhecendo tantas vidas, todas tão preciosas. Tendo "feeling" para sentir ao conversarmos com cada uma delas, o quanto carecem do amor de Deus, o quanto almejam por conhecer a verdade que as libertará!

Estamos em tempo de difícil momento politico aqui no Nepal. A população aguarda uma nova Constituição ser promulgada. Já esperam por 6 anos, e enquanto isso, constantes "BANDA" (nepales) – greves e manifestações – de partidos maoístas.

Mas seguimos plantando na vasta Seara de nosso PAI.

Sobre a foto acima, em que estou com as senhoras e aquela criança ao meio, a tal criança é a "deusa kumari", godness, (mais um dos deuses deles). Ela foi escolhida quando estava com três anos de idade, agora já tem seis. E será deusa até vir a sua primeira menstruarão.

Para ser escolhida, é preciso ser da etnia newari, olhos bem escuros, face sem mancha alguma, belos dentes, nenhuma cicatriz e tem mais, ela não pode andar. Quando neste posto, sempre deve ser carregada, sua missão é receber as pessoas e colocar a tika (pó vermelho na testa de outros hinduístas). E se também quiser se casar será difícil, porque o homem que se casar com ela terá vida curta, irá morrer logo.

Bem, se quiserem conhece-la, o convite esta em aberto. Venham aqui que eu os levo até a Kumari. Já fui lá e já falei de Jesus a seus pais.

Que jugo, não é???? Que infância!!! Ore por essa família.

Em Cristo, 

Rosa.

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos