Skip to content

Mis. Ronalda Nassakou (Senegal) – 07/09/2012

À três meses atrás eu estava indo para o Brasil me submeter a uma cirurgia, nesse tempo,  tomei a liberdade de compartilhar com nossas igrejas, irmãos e amigos, a nossa grande necessidade de orações e apoio financeiro, para que fossem supridos todos os gastos que ultrapassavam nosso orçamento financeiro. Eu sempre acreditei que quando confiamos e esperamos inteiramente em Deus Ele trabalha eficazmente de maneira que ficamos surpreendidos com seu trabalhar e foi isto que aconteceu comigo. Pude contemplar Deus fechar portas que não seria a dele, me dando grande livramento e abrir portas em um outro nível de dimensão me fazendo grandemente abençoada. Pude contemplar milagres acontecer em minha vida como o seu renovo e a sua restauração. Queremos que saibam que a minha cirurgia foi bem sucedida.

De maneira muito especial quero agradecer a todas as igrejas e irmãos que oraram e intercederam por mim, e que também nos ajudaram financeiramente. Quero que saibam que me senti amada por minhas igrejas, cada gesto que vocês fizeram por mim manifestou o amor de Deus e ministrou muito ao meu coração.

De maneira especial quero agradecer à Igreja Presbiteriana Jequitibá em Aracruz-ES,  juntamente com seu Pr. Vinícius Macedo Muniz,  pela oferta que nos passaram e também pelo convite para realizar a cirurgia em Aracruz. Fica nossa imensa gratidão  ao Dr. Valter Moreira, que foi o canal por onde veio a benção; à Dra. Fátima, obstetra, da primeira IP de Aracruz e toda equipe com quem trabalhou; ao Pr. Vinícius e sua esposa Elizane por ter aberto as portas da igreja e da sua casa para me receber durante 20 dias, me ajudando e me auxiliando em tudo que precisei para a cirurgia e para os cuidados pós operatório.

Queremos agradecer a nossa Agencia Missionária APMT no Brasil, que sempre que precisamos recebemos apoio e cuidados.

Houve tantas outras igrejas que nos ajudou com ofertas de amor, dentre elas quero destacar a  IPB De Jardim Guanabara de Campinas do Pr. Fernando, a IPB De Jaburuna-ES do Pastor Julio sellos, a Primeira  IPB de Vitória, a IPB Da Cidade Ademar em S.Paulo, a IPB De Guiratinga-MT atraves do seu conselho missionário,  a IPB de Jardim Camburi de Vitória, e a tantos outros igrejas e irmãos que oraram , intercederam e nos ajudaram que não citei o nome. Existe um louvor e uma gratidão imensa no nosso coração, não cessamos de exaltar o nome do Senhor por vossas vidas e de desejar as bênçãos do Senhor sobre suas vidas. A nossa alma bendiz o nome Senhor e o nosso coração se alegra em seus feitos.

Cheguei no Senegal no dia 27 de agosto, fiz uma ótima viagem. Passei um bom tempo com bastante repouso e comunhão com a minha mãe e irmãos na Bahia. Posso dizer que pude contemplar a bondade do Senhor nesse tempo que estive cuidando da minha saúde no Brasil, me sinto animada, revigorada, renovada e fortalecida para continuar a caminhada com Jesus, servindo com alegria e sendo bênçãos para o Senegal e ao nações lá onde Ele nos levar.

Foi muito bom chegar em casa, poder rever meu marido e filhos. Deus nos conduziu em vitória me dando uma ótima recuperação da cirurgia. Queremos que saibam que é maravilhoso te-los como nossa igreja, como nossos parceiros de trabalho, como nossa família amada,  irmãos e amigos queridos.

Recebam nossos abraços sempre afetuosos,

Juntos na seara do nosso Mestre Jesus.

Família Nassakou: Joseph, Ronalda, Kady e Isaac.

 
 

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos