Skip to content

Mis. Ronalda e Joseph Nassakou (Senegal) 3/05/2014

Queridos Irmãos e amados do Senhor Jesus,

Graça e Paz!

“Ora, se somos filhos, somos também herdeiros, herdeiros com Deus e co-herdeiros com Cristo; se com ele sofremos, também com ele somos glorificados. Porque para mim tenho por certo que os sofrimentos do tempo presente não podem ser comparados, com a glória que nos será  revelada no futuro.”Rm.8:17-18.

Que privilégio sermos servos de um Deus vivo e termos a sua palavra como alimento e consolo constate,  apesar de vivermos sempre em lutas  e pressões espirituais, não podemos nos deixar sermos vencidos, pois sabemos que existe um futuro glorioso que herdaremos com Deus e iremos desfrutar em glória brevemente. Maranatha, ora vem Senhor Jesus!

Nossa família:

Estamos felizes porque até aqui o Senhor Deus tem nos abençoado e cuidado de nós, nossos filhos, kady e Isaac continuam estudando e crescendo em graça e conhecimento.

Falando um pouco do nosso Projeto Restituição.

Deus continua nos usando nesse ministério,  os desafios são muitos, porém é necessário muita coragem, renovo,  determinação e total dependência de Deus,  nosso Senhor Jesus tem sido fiel e tem milagrosamente suprido todas as nossas necessidades. Isso inclui tudo.  Nos sentimos privilegiados nesse trabalho, são grandes os feitos de Deus no sentido de alcance e toque na vida dos nossos garotos, crianças e jovens das ruas de Dakar.

Sentimos muito porque nem todos tem a liberdade de se refugiarem em nosso centro, pois eles são obrigados a mendigar para poder arrecadar suprimentos para seus líderes; mesmo assim continuamos recebendo muitos, principalmente nas quartas, quintas e sexta feiras.  Assim, Deus tem nos dado o privilégio de semearmos em seus corações , sementes que estão sendo plantadas da palavra de Deus,  do amor e da esperança. 

Na Igreja: Nesta noite do dia 02 para o dia 03 Tivemos uma noite de vigília em prol dos nossos irmãos e colegas Pr. Jose Dilson e Zeneide, o julgamento srá nessa próxima terça feira, dia 06,  foi uma noite muito gostosa onde fomos grandemente edificados e encorajados com muitos louvores e orações.

Orem por nós:

Dia 06, terça feira próxima, será o julgamento dos nossos irmãos e colegas, Pr. Jose Dilson e Miss. Zeneide, que seja um dia de vitória e que nossos irmãos sejam livres;

Que Deus derrame sobre nós da sua graça, do seu zelo e amor em nossos corações, tornado-nos fortes e preparados para toda boa obra;

Que Deus nos dê mais estratégias para anunciarmos o evangelho ao povo Senegales, e que sejamos cheios do Espírito Santo de Deus.

Gratidão:

Agradecemos ao Senhor das nossas vidas que tem o controle de todas as situações e circunstancias, pelos seus livramentos e cuidados.

De uma maneira bem especial agradecemos jubilosamente por cada um de vocês que não tem esquecido de nós em suas orações, no apoio financeiro e encorajamento, queremos que saibam que vocês são verdadeiras bençãos, dos quais Deus graciosamente nos presentiou. Louvemos a Deus por te-los como nossos parceiros no nosso ministério, sem vocês nada do que temos realizado seria possivel.

Com afetuoso abraço, no amor de Jesus.

Ronalda e Joseph Nassakou.

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos