Skip to content

Mis. Rogério e Fabiana Pinheiro (Senegal) 15/04/2014

Olá queridos, enviamos a baixo nossas notícias pedimos que as mesmas sejam repassadas a nossos queridos parceiros, gratos. Mis. Rogério e Fabiana

O nosso coração se alegra sobremaneira em poder compartilhar com o nosso exército de oração e retaguarda, as bênçãos e vitórias que o Senhor nos tem dado.

Familia

Graças ao bom Deus, a família está bem! As crianças estão crescendo rápido e saudáveis. Nesta semana, dia 17, a nossa princesinha Alice linda e levada completará o seu 1º ano de vida.

Eleição Presidencial

No último domingo a população foi as urnas para exercer seu direito de voto. Até agora não há um resultado final, mas já se conta como certo o 2º turno. Segundo foi noticiado, "as eleições que deverão repor a legalidade constitucional decorreram sem perturbações de maior".  Vamos continuar em oração pela paz em Guiné.

Casa das Crianças e Projeto Educando

Seguimos agora para o 3º trimestre, e o Projeto Educando segue apoiando 115 crianças  e adolescentes em sua vida escolar e espiritual.

A construção da Casa das Crianças está bem adiantada. A previsão para a inauguração é para Julho ou Agosto. Toda instalação elétrica já está pronta. Estamos agora trabalhando na pavimentação  para a colocação do piso.

Pega Terso

Aquele que começou a boa obra irá completá-la!

Há 2 anos começamos a lançar a semente do evangelho na aldeia de Pega Terso, e pela graça e misericórdia do Senhor ela caiu em bom solo e frutificou. A primeira turma de catecúmenos concluirá o curso no próximo Domingo, e logo após seguir para a profissão de fé e batismo.

E a linda família cristã ganhou mais um membro, o irmão Noel. Ele está muito animado e sedento por conhecer a palavra de Deus. A esposa e os filhos já compartilhavam da fé cristã e hoje eles têm a alegria em dizer “eu e a minha casa serviremos ao Senhor”.

Durante o tempo que estivemos no Brasil, no ano passado, divulgamos em todas as igrejas por onde passamos, um pedido de oração especial pelo irmão Domingos, para que o Senhor colocasse em seu coração amor pelos perdidos, e lhe chamasse para o sagrado ministério.

Escrevemos agora para agradecer as orações, porque o Senhor ouviu o clamor, e dispôs o coração do nosso irmão Domingos e hoje ele está convicto de servir ao Senhor integralmente.

Agora será necessário providenciar tudo para que ele inicie o seminário ainda neste ano. Graças a Deus temos na capital o CEIBEL, dirigido pela Missionária Lucimar, para que ele receba o preparo bíblico e teológico e seja o pastor da I. P. em Pega Terso. Para tal, contamos com o apoio dos irmãos, em oração e financeiramente também, porque embora o Seminário seja gratuito, o Domingos, sendo casado e com 2 filhos, necessitará de recursos.

Entre em contato conosco para saber como ajudá-lo.

Mis. Rogério e Fabiana Pinheiro

rogeriofabiana@hotmail.com

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos