Skip to content

Mis. Rogério e Fabiana Pinheiro (Guiné Bissau) – 09/01/2012

 

O tempo das chuvas acabou, mas durante o dia faz um calorzinho agradável e à noite a temperatura baixa bastante. Estamos até dormindo de cobertor. Apesar de muita poeira, o clima está ótimo.

 

Embora sempre tenhamos procurado manter uma boa alimentação e nos proteger do mosquito da malária, nesse ultimo bimestre tivemos alguns altos e baixos em relação a saúde, Fabiana teve uma malária forte que desencadeou uma anemia profunda. O Guilherme também teve malária, mas com a Graça de Deus estamos recuperados, com a saúde 100%.

 

Com o fim das chuvas, retomamos o trabalho missionário na aldeia kanguiru.

A escola esse ano comportará 60 alunos da pré–escola até a 4ª série. Graças ao Senhor, contamos o apoio de 2 professores nacionais.

 

Infelizmente como já é do conhecimento de muitos, no dia 1 de janeiro o chefe da aldeia, Sr. Manga, faleceu. Desde então estamos em oração, pois não sabemos quem ocupará o posto de liderança. Dependendo de quem assumir poderemos ter dificuldades para a pregação da palavra caso o novo líder seja um mulçumano radical.

Orem conosco nesse sentido.

 

O nosso fim de ano foi muito bom, especialmente o Natal. A campanha “Vamos colorir o Natal em Guiné–Bissau” foi um super sucesso, muitos irmãos preciosos vestiram a camisa e nos ajudaram a realizar esse sonho apadrinhando 1, 2 , 10 crianças. Tudo ficou lindo e colorido. As crianças foram surpreendidas, a maioria delas nunca haviam recebido um presente antes, muito menos no Natal. Foi lindo mesmo! Louvamos juntos o nome do Senhor Jesus e agradecemos por sua vinda ao mundo como nosso salvador!

Orem por nossas crianças, cremos que o Senhor tem grande planos para essa geração que tem tido a oportunidade de crescer em seus caminhos.

 

O ano de 2012 começou a todo vapor. Recebemos … bravos e valentes soldados, alguns deles já veteranos,  que durante 1 mês estarão somando força conosco – e muita força – na missão de construir mais uma escola. Desta vez na tabanka Serração.

Louvamos a Deus por todos que estiveram orando por esse projeto, a todos que participaram enviando alegremente suas ofertas, e a todos que deixaram tudo, trabalho, família, amigos e vieram pra cá.

O local onde a escola será construída é praticamente dominada pelo Islamismo, e a presença de tantos brasileiros testemunhando de forma tão prática o amor Cristão, sem duvida causará grande impacto no coração dos habitantes daquela região. Orem por esse projeto para que o Senhor faça frutificar as sementes que estão sendo lançadas. 

 

Mis. Rogério e Fabiana Pinheiro
IPB/ APMT
Guiné – Bissau

 

 

Participe desse ministerio

 

Nos acompanhe pelo

http://www.facebook.com/profile.php?id=1661916488

http://rogeriofabiana.blogspot.com/

 

Dados para Contribuição

 

Via APMT

Banco do Brasil Ag – 0635-1 C/C 7500-0 código de identificação R$ 0,36

Ou solicite seu carne junto ao escritório  apmt@apmt.org.br” href=”mailto: apmt@apmt.org.br” style=”color: rgb(75, 109, 174); text-decoration: none; font-weight: bold; “> apmt@apmt.org.br

 

Conta Pessoal

Banco do Brasil –AG 0635-1 C/C   15646 – 9 

Banco Bradesco – Ag- 3313-8 C/c 60427-5

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos