Skip to content

Mis. Rogério e Fabiana (Guiné Bissau) – 12/10/2011

        

Outra grande bênção, foi a resposta da campanha que lançamos no boletim anterior para a construção da Escola na Aldeia Balanka. Deus despertou irmãos muito especiais e  Igrejas para contribuírem financeiramente, em especial a IP de Mata da Praia, I.P.Thomás Coelho, I.P. Higenopolis  que lançaram campanhas em prol da construção e do envio de pessoas para ajudarem na construção. Deus também está movendo o coração de irmãos preciosos para virem pôr a mão na massa. O início da construção está prevista para 5 de Janeiro de 2012. 

 

Através do convívio com o povo o  Senhor tem nos dado boas oportunidades de testemunhar e anunciar sua palavra,  nesse bimestre iniciamos também a classe de catecúmenos, com 26 alunos, e dentre eles estão três de nossos alunos do Projeto Educando: Nazaré, Julio e Ricardo. O ministério infantil, pela graça de Deus, cresceu mais um pouquinho. Realizamos uma EBF abençoada e o Senhor nos deu a oportunidade de evangelizar mais de 300 crianças. Dessas, 72 se comprometeram com Cristo e estão firmes na EBD. E por falar em Projeto Educando, estamos no início de mais ano letivo, agora com 80 crianças. Graças a algumas ofertas especiais e a ajuda dos parceiros do projeto esse ano presenteamos todas nossas crianças com o material escolar completo mais o uniforme, as crianças ficaram radiantes e estão super motivadas.

 

Infelizmente tivemos uma grande perda. Uma de nossas crianças faleceu no dia 29/9, a pequena Alafia, de apenas 5 aninhos. Ela teve malária, e os pais, que não são convertidos, a entregaram aos cuidados de um feiticeiro, sem que soubéssemos de nada. Depois de vários dias sofrendo e já convulsionando de febre é que foi levada ao hospital, mas infelizmente não resistiu. A notícia chegou para nós como uma bomba. Até agora estamos abalados. O nosso consolo é saber que Alafia conheceu o Senhor Jesus e o seguiu no pouco tempo de vida que teve.


Queremos nos despedir pedindo aos irmãos que apresentem diante do trono do nosso Deus a vida de tantas crianças, jovens e adultos da Guiné Bissau que vivem de formas subumanas e escravizadas pela cegueira espiritual. Que nos cubram com suas orações para que o Senhor continue nos dando forças e sabedoria para proclamar sua mensagem e abençoar esse povo.

 

A todos que tem contribuído com nosso ministério financeiramente e em oração, a nossa sincera gratidão.

 

Em Cristo.

 

Mis. Rogério e Fabiana Pinheiro
IPB/ APMT
Guiné – Bissau

 

 

Participe desse ministerio

 

Nos acompanhe pelo

http://www.facebook.com/profile.php?id=1661916488

http://rogeriofabiana.blogspot.com/

 

Dados para Contribuição

 

Via APMT

Banco do Brasil Ag – 0635-1 C/C 7500-0 código de identificação R$ 0,36

Ou solicite seu carne junto ao escritório  apmt@apmt.org.br

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos