Skip to content

Mis. Paulo Eduardo Gonçalves

Bissau, Guiné-Bissau, África. Fev/Março – 2019.

PROJETO CRAQUE DA ESPERANÇA

Não to mandei eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o SENHOR, teu Deus, é contigo por onde quer que andares” Josué 1:9.

Olá, querido parceiro de missão!

Com muita alegria venho relatar os acontecimentos nestes últimos dois meses em terras guineenses.

Este é nosso aluno Ronaldo, dia 19 de março ele reconheceu Jesus Cristo como Senhor e Salvador de sua vida, esta foto foi tirada no domingo dia 24 na igreja após dar-lhe uma Bíblia em crioulo. Mais um aluno que pela graça de Deus foi alcançado através da pregação do evangelho. A Deus toda honra e glória!

Continuamos usando o futebol como ferramenta evangelística, vale lembrar que antes dos treinos fazemos devocionais e oramos, cada aluno tem uma revista devocional na qual ele estuda em casa, faz a tarefa e no dia do treino fazemos a devocional juntos, tiramos dúvidas, se algum quiser compartilhar algo, tem oportunidade. Em seguida corrijo a devocional daqueles que fizeram.

Acampamento 2019

Dentre os dias 02/03 a 06/03 ocorreu o Acampamento 2019 da Igreja Presbiteriana de Bissau e suas congregações, tive a oportunidade de ser um dos preletores levando duas mensagens, importante dizer que sete alunos do projeto Craque da Esperança (foto do meio) participaram. Segue fotos à baixo de como foi o evento.

Servindo a igreja local:

Aqui tenho servido na Igreja Presbiteriana Bairro D’Ajuda, que é congregação da Igreja Presbiteriana de Djal em Bissau. Desde janeiro tenho sido o tesoureiro da igreja; ministro aulas na EBD; participo de estudos bíblicos; dirijo reuniões de oração, etc. Segue algumas fotos a baixo para os irmãos conhecerem um pouco.

Retorno ao Brasil

Dia 29/05/2019, se Deus assim permitir estarei retornando ao Brasil, após um ano aqui em Guiné-Bissau, irei retornar às igrejas para apresentar o resultado do Projeto e convidar a todos para continuar sendo parceiros do projeto, que terá sequência.

Motivos de oração

Peço-lhes que continuem orando pelos jovens Seco e Djibi que estão sendo treinados e continuarão com o Projeto, após meu retorno ao Brasil;

Por Joelma e Danilo que estão grávidos no Brasil, pelas suas vidas e ministérios;

Por minha vida e meu ministério e, pela fidelidade do compromisso de igrejas e parceiros junto ao projeto.

Redes sociais e contatos

Facebook: https://web.facebook.com/pauloeduardo.goncalves.1

Instagramhttps://www.instagram.com/pauloegoncalves/

WhatsApp: +55 (34) 99152-7822.

Que Deus os abençoe sempre.

Um grande abraço com carinho e gratidão.

Missionário Paulo Eduardo Gonçalves

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos