Skip to content

Mis. Maria (Povos indígenas) – 05/04/2012

 

Os últimos dois meses de 2011 foi de grande bênção em duas comunidades, onde pude estar com o povo. Foram momentos especiais com as oficinas da língua, do compartilhar dos feitos do nosso Pai. Pudemos ainda passar alguns  vídeos e testemunhar do amor do Pai. Especialmente com as crianças foram bons momentos de histórias e cânticos. Há corações sendo trabalhados pelo Pai!

 

Em Janeiro e Fevereiro, estive nas aulas de Pedagogia Intercultural, dando continuidade ao curso que só terminará no fim de 2014. Tem sido um grande desafio, tendo em vista, uma linguagem contrária ao Evangelho para os povos da região. Contudo, prossigamos  firmes! 

 

Ainda em Fevereiro tivemos nossa Assembleia anual. Tempo muito especial onde o Senhor ministrou aos nossos corações e pudemos ouvir e compartilhar os feitos dEle mesmo no decorrer do ano anterior e planejar para o próximo ano. Pessoas muito queridas e especiais estiveram conosco. Obrigada!  

 

Durante o mês de Fevereiro estando na cidade pude ajudar o povo na Secretaria de Educação. Louvo a Deus pela contratração dos professores e pela criação de uma turma para as famílias que estavam sem escola, especialmente contratando um deles mesmos como professor. Agradeço a vocês todos que intercederam por este alvo no ano no ano passado.

 

Neste ano, estou cursando a Pós-graduação de Antropologia Intercultural em Manaus e em Março foi o nosso primeiro módulo. Agora com muito trabalho de pesquisa, leitura e escrita do TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) e o próximo módulo em Setembro. Louvem a Deus por esta dádiva, é de fato, uma ferramenta muito estratégica para o nosso ministério, especialmente pelos professores voluntários e coordenação do curso. É uma iniciativa do Instituto Antropos e Unievangélica de Anapólis.

 

Estou planejando sair no dia 11 de abril para duas comunidades só retornando no inicio de Maio. Por favor, orem pela viagem, estadia, relacionamento, e grandes oportunidades de compartilhar o amor do Pai. Orem também pela Genilda, uma senhora que chegará no dia 07 e vai estar comigo por 18 dias. Ela irá conhecer o povo, e está esperando confirmação de Deus para estar conosco neste campo. Que o Senhor possas abençoar o nosso tempo juntas e confirmar esse propósito em seu coração. Louvamos a Deus por mais trabalhadores!

 

Continuem intercedendo por toda a equipe!

 

Com Saudades e carinho, 

Grande abraço! 

Naquele que é o Senhor de Todos os povos, 

Maria 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos