Skip to content

Mis. Maria (Lia) (Povos indígenas) 24/03/2014

Graça e Paz!
Queridos amigos e irmãos,

"Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito". Rm. 8:28

Meu coração se alegra por todas as coisas que de fato cooperam para o nosso bem. Louvo a Deus por tudo que Ele fez e fará em 2014. Muitas lutas e vitórias, e em tudo, dando graças ao Senhor que é bom e tem um propósito especial para nossas vidas.

O fim de 2013 foi um tempinho abençoado com uma pequena comunidade do povo no rio Negro. Foram dias de compartilhar as boas novas com crianças e adultos, ajudá-los com aulas de reforço escolar, incentivo com a revitalização da língua, e ainda partilhar com a igreja Baniwa que ficava bem próximo do povo. Louvo a Deus pelas oportunidades e ministrações crendo na ação soberana do Senhor na vida do povo.

Nos meses de Janeiro e Fevereiro de 2014, finalizei o último módulo do curso de Pedagogia Intercultural pela Universidade do Estado do Amazonas, curso modular de férias. Mais uma bênção acrescentada a mim. Agradeço a Deus por esta ferramenta, que eu possa usá-la com sabedoria no reino de Deus.

Em fevereiro tivemos a nossa assembleia de campo que foi um tempo muito precioso para o nosso renovo espiritual, comunhão uns com os outros e planejamento. Deus usou muitos irmãos ali para nos instruir, encorajar, exortar e direcionar. Somos gratos por esse tempo especial que o Senhor nos proporcionou.

Nesse início de ano, recebemos uma oferta especial direcionada ao povo para compra de alimentos para algumas famílias.

Louvo a Deus pela vida dos irmãos que contribuíram e auxiliaram na montagem das cestas. Muito grata. Todos os que receberam ficaram muito contentes.

Em Março tive uma nova consultoria para prosseguir de forma mais eficaz e inteligível com a propagação da Palavra para o povo. Orem por este projeto para que o Senhor derrame graça tanto na exposição quanto na compreensão.

Agradeço de todo o meu coração as orações e cuidado de cada um de vocês. O Senhor derrame as mais ricas bênçãos sobre os queridos irmãos.

Louvor e Pedidos

  • Saúde e Conversão de familiares;
  • Proteção e Provisão nas viagens;
  • Libertação e Transformação do povo;
  • Toda a equipe Amanajé: saúde, renovo físico e espiritual,
  • proteção, provisão e encorajamento.

 

Em Cristo Senhor de todos os povos, Grande abraço!

Maria (Lia)

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos