Skip to content

Mis. Maria Joelma e Danilo Soares (Guiné-Bissau) 19/02/2015

“Ebenézer; e disse: Até aqui nos ajudou o SENHOR.” I Samuel 7:12b.

​Graça e paz pacificadores de Cristo, é com carinho que passamos para deixar a nossa cartinha da qual cada palavra contida é graças ao nosso bom Deus que tem te usado e nos usado para até aqui chegarmos.

Sempre temos orado por sua vida e ficaremos contentes se continuarem a nos enviar seus pedidos de orações. Pois uma igreja de joelhos com Bíblias nas mãos e prática nos pés é uma igreja transformadora. 

Tivemos a honra de gozar das muitas oportunidades do Senhor no ano de 2014 para a propagação do Evangelho e em tudo fomos agraciados e fortalecidos. Louvamos nosso Mestre por ter completado nosso 1º ano em Guiné Bissau e por dar início ao 2º ano.

Em janeiro, tivemos uma reunião para organizarmos a diretoria da UPA e UMP na igreja de Plak II. Orem pelos jovens a adolescente (foto acima) e por esses jovens que estarão à frente na liderança das sociedades. Você pode ver mais fotos no grupo Projeto Esperança no Facebook.

No domingo dia 18 de janeiro, foram batizados 22 jovens: 2 da I.P de Missira, 9 da I.P de Plak II e 11 da I.P de Djaal. Orem por estes jovens que sofrem tanta pressão de suas família por casa de sua Fé.

 

Abraços e na espera de seus pedidos de orações.​

Danilo e Joelma.

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos