Skip to content

Mis. Lucimar Augusta Rodrigues (Guiné-Bissau) 15/12/2014

Bom tarde queridos irmãos, amigos, que acompanham, participam e contribuem com nosso ministério, na obra missionaria aqui em Bissau. Sou imensamente grata a Deus por suas vida e pelo esforço que tens feito para que o trabalho Presbiteriano continua a crescer no pais da guine Bissau,

Vocês sabem, que construímos um Barracão para guardar material da construção, que foi transformado em igreja, local que cultuamos o nosso Deus até construirmos o Seminário e igreja.

Depois que sofremos aquele incidente em que a igreja ficou toda destelhada e morreu um dos nossos alunos, com ajuda dos irmãos concertamos novamente o telhado da igreja e graças a Jesus voltamos a nos reunir ali.

Agradeço a contribuição de cada um de vocês, e peço que continuam a nos ajudar, porque já iniciamos a fundação da igreja e do Seminário. Dê sua contribuição: Precisamos de cimento, ferros, tijolos , areia, brita e outros materiais; Juntos vamos construir a igreja Presbiteriana e prédio do Seminário, para que os alunos tenham salas adequada para estudarem a Palavra de Deus.

Sei que com ajuda de Deus, faremos como Davi, na construção do templo do nosso Deus. Que todos participem com alegria dando suas ofertas e doações para obra do Senhor Jesus. Orem por nos e por este grande empreendimento na obra na obra missionaria, Deus abençoa Sua obra, nos dê vitória nestas construções. Obrigado pelo atenção e o carinho de vocês.

Mis. Lucimar

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos