Skip to content

Mis. Lucimar Augusta Rodrigues (Guiné Bissau) 04/11/2018

"Esperei confiadamente pelo Senhor; ele se inclinou para mim. e me ouviu quando clamei por socorro" (Sl 40.1)

Como é maravilhoso, sentir a presença do nosso Deus conosco. Isso  nos da certeza que  não estamos  sozinhos. Sou  grata a Ele, por  seu amor, sua  bondade  e cuidado para comigo, mesmo sem merecer nada , ELE tem agido  e providenciado   tudo que preciso.

Desejo que o Senhor das nossas vidas esteja sempre   ao lado dos irmãos,  intercessões e igrejas. E todos que tem  contribuído,  me abençoando   neste período   que estou cuidando da  saúde  no Brasil.

Depois de passar por vários  por médicos, feito várias exames, em são Paulo, Vitoria,  Guaçui e  Cachoeira de Itapemirim, aqui no Espírito Santo, descobriram as causas  tantas dores que tenho sentido  desde de 2012. Estou com a doença chamada de  ombro congelado. É uma dor insurpotavel que  inflama todos tendões, também um problemas  nas cordas vocais, tive vários dia em repouso da voz. E sob orientação  preciso continuar o repouso por mais alguns dias.

Graças a Deus estou  melhor.  No mês passado o otorrino pediu  29 exames. Já o  fiz e  todos estão bons. Não tenho nada no Sangue, graça  ao Jesus por este milagre.

Fui impedida pelo médico de ir para o Oasis no mês de setembro, não podia interromper o tratamento que estou  fazendo do ombro congelado e das cordas vocais.

No dia 15 de outubro retornei ao ortopedista, Dr. Daniel  Sabatine, ele havia pedido , que após trinta dias teria que procurá-lo  para saber como estava passando  com os medicamentos  para o ombro congelado. E assim eu o fiz. Ele suspendeu os medicamento por uma semana, após este período voltei novamente ao médico,  por sentir ainda dor no pescoço, ombro e na frente do braço, ele  receitou novo medicamento  e mexeu na formula da medicação que estava domando,  regressarei  nele após sete dias.

Quanto ao otorrino  Dr. Alexandre  Peçanha,  fiz novos exames das cordas vocais no dia 16 de outubro,  disse que terei que continuar o tratamento, estou fazendo as sessões com fonoaudióloga  Dra  Renata em Cachoeiro de Itapemirim.

O Dr Alexandre e o Dr. Daniel,  encaminharam-me para o Neurologista doutor Ademar. O fato de estou  estar meio esquecida, talvez seja por causa de muitos remédios ou  o esgotamento físico e  psíquico. Eles querem só averiguar o que está acontecendo.

Espero em Cristo que até Dezembro, eu termino todo tratamento, por isso peço a igreja  que orem por favor, para que Deus dê sabedoria aos médicos  que cuidam de mim.

Peço aos irmãos e a igreja  que me ajudem em oração para conseguir  a consulta com este neurologista,  disseram que ele é excelente, mas muito difícil achar vaga, estou tentando ,ainda não conseguir. Também indicaram-me um alergista. O Dr. Alberto ele irá investigar o problema  de uma dermatite,  não sou alérgica, mas tenho esta reação no corpo, as vezes fico  com os olhos inchados a boca, nariz, pescoço rígido.

Deus esta no controle! Já fiz alguns testes sobre alimentação e vias respiratórias, ainda faltam dois exames, estou esperando autorização para fazer ainda este mês.

Sou imensamente grata aos irmãos e toda igreja   por me dar todo apoio no tratamento, e por suas orações a meu favor.

 

MOTIVO DE GRATIDÃO

  • Pela fidelidade de Deus
  • Pela minha igreja
  • Pela fidelidade dos irmãos, igrejas  e por confiarem  no nosso trabalho
  • Pela minha saúde

MOTIVO DE ORAÇÃO

  • Pela minha saúde, final do tratamento e orientação de Deus para retornar ao campo.
  • Minha vida família
  • .Pela vida dos alunos  da segunda turma do seminário em Bissau e os novos pastores nacionais que estão no campo, para que Deus os fortaleça na obra do Senhor.
  •  Orem a Deus  dar  sabedoria aos médicos  que tem  cuidado de mim.
  • Espero em Jesus irmãosque continuaremos juntos em Sua obra, nos próximos anos para o tem nosproposto.

 

Agradeço a Deus pela vida dos meus intercessores e  todos os irmãos ,igrejas que tem acompanhado meu ministério e contribuído com ele, e com meu tratamento de saúde no Brasil. obrigado por sua participação na obra  de Deus.

Sou imensamente grata por dar todo apoio no tratamento em suas orações a meu favor.

Deus abençoa os amados ricamente.

 

No nome da quEle que nos chamou para servir, deixo meu abraço fraternal a todos,

 

Miss. Lucimar.

 

B. Brasil – Ag.0635-1 – C/c. 7500-0 código 0,57

Conta pessoal – banco do Brasil 0370-0  C/C 13349-3

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos