Skip to content

Mis. Lucimar Augusta (Guiné Bissau) – 17/01/2012

Depois que cheguei ao Brasil para o tratamentos, pude visitar as igrejas parceiras e rever nossos irmãos.

Preguei  na Segunda Igreja  e na I IPB Central  de Rio Verde.

Tive o privelegio de pregar na IPB de Nova Brasilia em Cariacica, Vitoria, E.S, na IPB de  Manacial  em Vitoria, Campo Grande, IPB Colorado e IPB  de Jardim  America. Ainda me falta visitar a igreja IPB do Bairro Universal, e  a segunda igreja de Campo Grande.

Preguei na IPB de Tabuazeiro   em  Vitoria.  IPB de  Campinas, IPB Central de Goiania, Capital de Goias, tive o privilego de reunir com  irma da IPB de Santo Amaro S. Paulo.

Foi muito abençoada por esses irmaos.

Depois de tres anos e meio, longe de casa, Deus  esta me dando momentos preciosos com minha familia. Kelem minha nora e meu filho Anderson me deram um neto, o Peterson. Ele nasceu no dia 02 de janeiro de 2012,nasceu com muita  saude, graças a Deus.

 Fabiana minha filha teve seu segundo filho e me deu outro neto tambem. Isaque nasceu no odia 10 de janeiro. Eu  e meu genro Andre e minha neta Isabela  estamos muito felizes com a  chegada de Isaque. Estou dando assistencia para eles e minha filha nestes primeiros dias de cezariana. 

Louvo a Deus por ter preparado este tempo tão importante para desfrutar com minha familia. Sou grata a Deus por tudo que tem feito, por mim e  por eles.  

Quanto ao  tratamento fiz varios exames e tres Ressonância magnética da coluna sevical, lombar  do  cranio. Nos exames constatou uma protosao na servical e lombar.Tenho que fazer exercicios como nataçao e não posso pegar peso. 

   Motivos de Louvor 

 – Pela minha familia 

–  Pelos nossos irmãos e igrejas parceias, 

– Pela missao APMT,

–  Pelo o tratamento e exames que  não constatou nada  grave

–  Por todos os irmãos e parceiros

–   Pela IPB e conselho de Guaçui onde sou membro

                      

      Motivos de Oraçao

1. Pelo nosso novo projeto para 2012- para que Deus me orienta e levanta mais parceiro  e recursos para continuar Sua  obra.

2. Pela minha família

3.     Pela vida do Orlando e nosso casamento, para a permissao  da nossa saida do pais.

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos