Skip to content

Mis. L.M.( Oriente Médio) – 18/04/2013

"Conta as muitas bênçãos, dize-as de uma vez, e verás surpreso o quanto Deus já fez"

 

É com esse hino em mente que escrevo para compartilhar o quanto Deus tem me surpreendido este tempo, e o quanto sou grata a Ele por tantas bênçãos.

 


 

No início de mês de março, pude realizar uma “Tarde Alegre” com a Igreja Presbiteriana de Vila Prudente. Não tenho palavras pra descrever a bênção que foi o trabalho em equipe com os irmãos da igreja e o contato com as  mães que estão em um abrigo  da Prefeitura por não poderem voltar pra casa por terem sofrido 

violência doméstica.  Pude compartilhar com elas uma palavra de esperança, dar um abraço,  conversar com mães que lutam pra sair da dependência química. Suas crianças só precisam de alguém que possa lhes dar um abraço e dizer: O Senhor Deus te ama!

 

Fiquei muito emocionada com uma criança que ganhou um pacote de bala no sábado. Ela voltou no domingo pela manhã e meu deu de presente uma bala que havia guardado pra mim. Mesmo no meio de tanta dificuldade e privações ela quis compartilhar comigo de suas balinhas. Rsrsrs, lindo né?

 

Estive também na Reunião da Comissão Executiva do Supremo Concílio, em que os missionários da APMT (Agência Presbiteriana de Missões Transculturais) foram apresentados ao plenário e colocados diante de Deus em oração. Foi emocionante, depois de dez anos da minha formatura no IBEL, ter o Rev. Roberto Brasileiro orando por mim. Também conheci irmãs que se empenham no trabalho da Sociedade Auxiliadora Feminina de nossa IPB, inclusive a irmã Ana Maria, atual presidente, uma simpatia só!

 

No último feriado, participei de uma escalada com adolescentes e jovens da igreja que frequento aqui em SP, Presbiteriana Água Viva. Fizemos trilhas e demos muitas risadas com os escorregões. 

 

No curso, as disciplinas agora são UTI e Farmacologia. Tenho aprendido bastante!

 

Sou muito grata a Deus por cada um de vocês que têm caminhado comigo em orações e sustento. Cada dia chego mais perto do meu propósito, e agradeço por estarem comigo nesse tempo de preparo. Obrigada pelo amor e consideração.

 

Em Cristo Jesus, que nos faz sermos um só corpo n’Ele!

 

 

Mis. L.M.

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos