Skip to content

Mis. Kênia e Jairo Rodrigues (Peru) 25/04/2014

“Por que?”

Não há divida que qualquer tipo de pecado é detestável para nosso Deus. A este comportamento muitos agregam algo que podemos dizer que faz que se torne ainda pior: Nossa tendência de justificar nosso pecados. Mas como escreveu Henry Smith: “Os pecados que tratamos de justificar é pecado duas vezes” Seja diante dos homens o diante do Senhor. Todos sabemos os mandamentos de Deus em sua palavra de ir por todo o mundo e pregar, batizar e ensinar. Mais lamentavelmente encontramos que muitos não estão envolvidos e comprometidos com esta tarefa. O simplesmente respondem estamos orando para que Deus levante obreiros para sua obra. Enquanto muitos estão orando para que Deus levante obreiros para sua obra muitos missionários estão deixando o campo por falta de sustento, o vivendo em mínimas condições. Parece uma total contradição entre o que se fala e o que se faz. Como podemos orar para que Deus levante mias missionários mantendo uma atitude de indiferença com aqueles que já estão no campo. A verdade é que a indiferença encontra uma desculpa enquanto que o amor encontra um minha. Alguns respondem este projeto não é o que eu gostaria de apoiar. Mais a questão não é o que eu quero mais sim o que Deus quer. Se Deus trouxe até você, não é pecaminoso, está tocando vidas. É possível que Deus quer que você se envolva. Não creio que como cristão somos somente chamados para orar, creio que Deus deu um mandamento de pregar o evangelho a todo criatura e deve de todos Mt 28:18-20. Todos temos o dever de orar, dar e evangelizar. É deve de todos os cristão dar o evangelho todo ao mundo fazendo todo o que esta em suas possibilidades. Todos devemos estar diretamente envolvidos, orando, contribuindo, indo o enviando. Não pode fazer uma deixando a outra.

 

NOSSOS AGRADECIMENTOS:

– Deixamos nosso agradecimento pelo suas orações e colaboração econômica como sócio de este ministério durante este ano 2014.

– Agradecemos pelas viajes para ensinar em Negritos e Talara região norte do Peru. Os curso de hombridade e para mulheres.

– Agradecemos a Deus pela escolas nas quais já estamos ensinando os cursos de como criar filhos e para os alunos do segundo grau.

– Agradecemos a Deus pela viagem da Kenia para ensinar os cursos  para mulheres em diferentes cidades aqui no Peru. 

– Estive nos dias 16 a 21 de Abril em Iquitos cidade principal do estado de Loreto (Seria similar a Manaus no Amazonas do Brasil falando temas para família e para os Jovens em uma conferencia Missionaria. Aproveitando para mostrar os diferentes cursos afin de poder ajudar a igreja desta região no seu desenvolvimento. Foi muito bom.

–  Agradecemos a Deus pela visita em nossa casa do Presidente da APMT Ps. Obedes Junior e também do Ps José João de Paula. Um tempo muito bom de conversa sobre o trabalho que estamos realizando e as decisões para os futuro. 

– Agradecemos a Deus pelo cuidado conosco e com nossa família.Até aqui. 

 

PEDIMOS SUAS ORAÇÕES 

-Para que Deus nos ajude a tomar sabias decisões neste tempo. E os desafios que temos ir pelo Peru e América Latina dando o diferentes treinamentos, para Homens, Mulheres e Casais e escola de para pais.

– Para que as igrejas em Valledupar e Bogota –  Colombia e Uruapam e Temascalcingo e Cidade de México – México, possam desenvolver os cursos com paixão e entusiasmo e que seja uma excelente ferramenta para alcançar mais homens para a gloria de Deus e leva-los a ser mais semelhantes a Cristo. Sabemos que tem trabalhado e que logo teremos que voltar ai.

– Oremos pelas igrejas de Iquitos para que seja o momento para um avivamento e crescimento existe muita necessidades devido a isolamento do resto do Pais.

– 21 e 23 de abril Kênia estará em Piura, norte do Peru, dando um curso mais para mulheres. 

– 25 ao 38 de Abril, Estarei na cidade de Tarapoto oeste do Peru para ensinar o Curso de Hombridade ao Máximopara um grupo de igrejas. Nesta região daremos o inicio a este processo que é de três anos e meio, logo iniciaremos os cursos para as mulheres e matrimonio. Vamos avançando graças a Deus.

– 30 de abril ao 1 de maio, Estarei na cidade de Piura oeste do Peru para ensinar o Segundo Curso do Currículo Hombridade ao Máximo “Croragem”  para um grupo de igrejas. Orem para que Deus siga desafiando os homens a formar um caráter semelhante al de Cristo, neste processo.

– Ore também por nossas vidas, família, saúde, para que Deus nos guarde em cada dia e lugar onde Ele nos tem levado.E nossos filhos que ficam estudando. Pelo Junior que esta no seu primeiro semestre na Faculdade e o Kaleb que esta no segundo grau e estudo um curso para criar vídeos Jogos. Ore também pela Thalyta e Thatyane. Para que sigam crescendo e amando e servindo a Deus sempre.

– Pedimos suas orações para os trabalhos que serão e serão realizados durante este ano de 2014. Para ensinar os diferentes cursos em diferentes cidades do Peru e fora do Peru.

– Não é possível fazer este trabalho sozinhos. Necessitamos urgente de ministérios, Igrejas e irmãos que nos adote como seus missionários. É um grande privilegio para nós como para cada sócio, pois teremos maiores possibilidades de ir mais longe e alcançar a mais pessoas para Cristo. Ajudando a fortalecer a mais igrejas.

 

Em Cristo Jesus juntos na evangelização do mundo.

Seus Missionários

Jairo, Kênia e Filhos

 

Contatos: 

Telefone – 00XX51 1 4345428

Jairoykenia@gmail.com o keniayjairo@hotmail.com

 

CONTRIBUIÇÃO FINANCEIRA DIRETA:

BRADESCO Ag. 1442 -7, CC 24427 – 9

B. do  Brasil – Ag 0635-1 CC. 14.901-2

Kênia Oliveira de Souza Rodrigues

 

CONTRIBUIÇ ÃO FINANCEIRA PELA APMT.

B. do Brasil, Ag 0635-1 Cambuci – C/C 7500-0

B. Bradesco, Ag 119-8 Cambuci –

C/C 107965-4 <> CNPJ: 04.138.895/0001-86

Código p/ Contribuição R$ 0,71

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos