Skip to content

Mis. Kênia e Jairo Rodrigues (Peru) 13/02/2014

Saudações em Cristo amigos sócios de ministério.

Mc 16:15

Como falei em nosso boletim anterior estava saindo para ensinar o curso "Hombridade ao Máximo" em Valledupar, Colombia. Este tempo aqui foi muito bom Deus fez grandes coisa, já que existe uma atitude muito machista aqui em Colombia e em Valledupar muito mais segundo o pastor Mauricio que nos recebeu. Tivemos a participação demais de 80 homens em um seminário de 10 horas aproximadamente, foi um quebrantamento de mas atitudes e de toam de decisão de que a verdadeira hombridade esta em ser mais semelhantes a Cristo. 1 Juan 2:6

Também tivemos tempo de compartilhar no domingo com a igreja qual foi um tremendo desafio para todos aqui começara a nascer para gloria de Deus. Homens semelhantes a Cristo são homens forte e homens fortes fazem família fortes que fazem uma igreja forte que faz uma cidade e um pais forte.

Na segunda-feira compartilhamos com os casais e chegara mais de 250 casais. Deus operou maravilhas. Depois de dois estudos para casais houve um quebrantamento geral.

Agora estamos em Bogotá até sexta feira e vamos ensinar o segundo libro "Valor" em três noites iniciando hoje até quinta. esperamos ver Deus fazer maravilhas em nós e através de nós pois somos instrumentos em suas mão.

E existem outras igrejas em diferentes cidades aqui de Colombia querendo capacitados para estabelecer estes cursos em suas igrejas.

Pedimos suas orações por estes dias que estaremos aqui em Bogotá que Deus nos possa usar com poder e tocas muitas vidas e abri muitas porta para o avance do reino de Deus.

Por favor ore por nossa família e nossa manutenção econômica. Hoje temos a metade do que necessitamos para continuar morando no Peru.

Isto causa uma tensão muito forte e nos limita muito para aproveitarmos as oportunidades de poder sair para dar os cursos.

Deus fará grande cosas!

 

Mis. Kênia e Pr. Jairo 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos