Skip to content

Mis. Kenia e Jairo (Perú) – 20/02/2012

Ministério e Desafios: 

Temos muitos planos e expectativas para este ano, como mencionamos durante todo o ano passado,  e de acordo com a reflexão inicial, somos abençoados para abençoar, e Deus nos tem abençoado em todos esses anos que temos tido o privilegio de servir aqui no Peru.

 

Temos já vários contatos agendados para poder fazer os treinamentos dos diferentes cursos que levamos a igrejas. Segundo a vontade de Deus e sua provisão, devemos ir a Montreal, Nicarágua e agora uma porta para ir ao México, estamos vendo as portas serem abertas, mas é certo que existem muitos adversários. Desejamos aproveitar cada porta aberta, para poder plantar este  ministério para Família e ver muitos lares transformados. Lembre-se: “Famílias fortes, Igrejas Fortes, Ministérios Fortes, sociedades Fortes”. Podemos experimentar um grande avivamento promovendo um grande avivamento em cada lar cristão. 

 

Necessitamos do seu compromisso de orar e contribuir, pois em cada uma dessas viagens, temos que financiar toda ou parcial, e cremos que Deus nos abençoa para que possamos abençoar a outros. Se você crê ser um cristão abençoado por Deus você também pode nos abençoar, não somente com palavras mais com uma participação efetiva e comprometida com seu aporte económico. Lembre-se desta declaração: “Você não pode levar o seu dinheiro junto com você ao céu, mais você pode enviá-lo para lá ao investir em Missões”, enquanto há muitas pessoas que estão mandando o seu dinheiro ao diabo por causa de sua incredulidade e egoísmo. 

 

Planos para o futuro:

Como temos mencionado em nossos boletins anteriores, nossos planos para o futuro é de levar este ministério de Especializado de Famílias a muitos lugares. Vemos que Deus está abrindo portas. No ano 2011 fomos a Montreal e Nicarágua, além de muitos lugares aqui no Peru. 

 

Neste ano 2012 queremos seguir expandindo muito mais. Nosso desejo e oração é que cada igreja possa estabelecer um ministério especializado para família, através destes princípios. Onde se ensina cursos para noivos, casais, como criar os filhos, hombridade ao máximo e mulher única, entre outros cursos ministrados, fortalecendo assim a igreja e ao mesmo tempo dando uma forte ferramenta para a evangelização. “Missões se fazem com pés dos que vão, com os joelhos dos que ficam e com as mãos dos que contribuem” 

 

 

OREMOS SEMPRE

 

Deus não é como os homens, que mentem; não é um ser humano, que muda de ideia. Quando foi que Deus prometeu e não cumpriu? Ele diz que faz e faz mesmo. Números 23:19 –

 

– AGRADECIMENTOS –

1- Pelo cuidado de Deus com a nossa família durante todo este mês de janeiro e agora em fevereiro, nos dando alimento, vestimenta, recursos, amor e carinho recebido e saber que Deus está conosco cada dia. 

   

2 – Por cada sócio neste ministério, irmãos e igrejas, que nos abençoam cada mês com seu investimento em nossas vidas, com suas orações e ajuda financeira.

 

3 – Pela Agencia APMT e Missão Caminho de Vida.  

 

4 – E pela benção de poder ajudar a plantar este ministério no Brasil, em Montreal em  NICARÁGUA e onde Deus nos mandar.

 

5. Pelo Junior, Kaleb, Thalyta e Thatyane, que são uma bênção para nós. Para que sigam crescendo, na fe e na graça diante de Deus e dos homens. Que sejam sempre instrumentos nas mãos de Deus. 

 

6. Pelas respostas de oração que temos recebido de parte de Deus, saúde, proteção, sustento, ministério, portas que estão sendo abertas. Que continue o mover de Deus.

 MOTIVOS DE ORAÇÃO 

1. Para que esse ano de 2012 sigamos aprendendo e crescendo para conquistar tudo o que Deus tem para nós! Nossa oração ao inicio de esse ano é que este ano de 2012 será melhor que o ano passado, e que faremos mais e melhor para Deus viveríamos com altruísmo para Deus e nossa família. Graças a Deus, Ele nos dará a vitoria.

 

2. Orem Por nossos filhos: Junior, Kaleb, Thalyta e Thatyane. Para que sempre sejamos um modelo para eles. 

Deus possa suprir cada uma de suas necessidades e nos ajude a realizar seus sonhos, que entenda seu propósito e vivam para a gloria de Deus.

E para que Deus lhes de sabedoria para praticar sua Palavra e para agradar a Deus sempre. Para que possamos conhecer cada dia melhor os seus corações e eles nos possam descobrir também.

Pelo Junior que completou 15 anos no dia 21 de dezembro, para que possa passar por estes anos de adolescência amando e servindo a Deus e vencendo as influencias de grupo, e ao mesmo tempo saber dizer: “não” as tentações deste mundo, da carne e do diabo, e da influencia de grupo.

Para que Deus nos ajude a estar sempre unidos e cheios do Espírito Santo, sendo guiados, instruídos, e fortalecidos nEle. Sabedoria para tomar boas decisões.

3. Continuem orando pelas Igrejas que oram e ofertam. E por cada pessoa que o faz também, que continuem sendo fieis. Que Deus os abençoe e prospere sempre, tendo uma ampla suficiência para dar com alegria

Atualmente temos um orçamento ajustado. Temos que ter um recursos para as viagens e para dar os treinamentos, ainda deixar a casa abastecida e pessoas que cuidem de nossos filhos quando viajamos. Nem sempre nossos filhos nos podem acompanhar. Por falta de recursos e por estarem estudando.

4. Sigamos orando pelos pastores José Rizzo Igreja Eben Ezer em Montreal e Juan Solano Ig vida Nova  Jinotega Nicarágua 

Ore para que sejam comprometidos e seguir ensinando e motivando suas igrejas onde levaram os cursos de Família estes ano. 

Para que Deus possa levantar lideres que sejam fieis para aprender e ensinar a outros.

Para que possa chegar a outras igrejas dentro do pais e haver um avivamento e muitos matrimônios possa ser restaurados.

Ore para que possa inclusive de Nicarágua passar aos países vizinhos de America Central 

Ore para que Deus possa abrir as portas e prover para que possamos voltar a estes países para eventos de treinamento com pastores e lideres.

Estamos buscando sócios de ministério, Patrocinadores; irmãos que oram e contribuem mensalmente. Se estão buscando com que contribuir estamos para servir. Oramos para que Deus coloque esta boa vontade em seus corações.

5. Ore para que possamos conseguir uma casa para mudar-nos, estar todos este anos em um apartamento sempre tem muitas limitações principalmente para as crianças. 

6. Orem para que sempre possa ter uma boa colheita em cada lugar onde vamos estar ensinando durante este ano. O índice de violência familiar em algumas regiões aqui no Peru chega a 65% em alguns lugares

7. Ore Pelas futuras viagens Missionárias que faremos para ensinar o curso de Matrimonio, Como criar Filhos, Hombridade e para mulheres. É Tremendo os testemunhos ao final de cada treinamento! A sua ajuda é para transformar muitos lares onde os primeiros a serem abençoados são os Filhos. 

8. Orem pela salvação de nossos familiares no Brasil.

9. Entre os dias 14 e 24 de fevereiro estaremos no Brasil, como convidados para falar em um Retiro da IPB de Guiratinga MT. Orem para que Deus nos use para comunicar a sua vontade para esta igreja. E que sejamos instrumentos em suas mãos.

 

10. Orem pela operação que a Kênia vai fazer em março para retirar um   pólipo endometrial, que Deus nos proves  os recursos financeiros necessários para esta situação.

EM CRISTO JESUS JUNTOS NA EVANGELIZAÇÃO DO MUNDO.

Apartado 4604 – Lima 100 Peru – Telefone – 00XX51 1 4345428

Jairoykenia@gmail.com o  keniayjairo@hotmail.com

Contribuição Financeira  directa 

BRADESCO Ag. 1442 -7, CC 24427 – 9

Jairo Isac Rodrigues.

B. do  Brasil – Ag 0635-1 CC. 14.901-2

Kênia Oliveira de Souza Rodrigues

 

Contribuição Financeira pela APMT

B. do Brasil, Ag 0635-1 Cambuci – C/C 7500-0

B. Bradesco, Ag 119-8 Cambuci – 

C/C 107965-4 <> CNPJ: 04.138.895/0001-86

 

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos