Skip to content

Mis. Kenia e Jairo (Perú) – 03/11/2011

 

Existe um poder ao patrocinar uma causa, vidas podem ser salvadas, alcançadas e transformadas. Obras de caridade podem ser feitas, pessoas podem ser abençoadas em todas as partes do mundo.

 

Ser um patrocinador é ser um facilitador para que a obra do Senhor seja feita com maior possibilidade e com maior alcance e diversidade. O alcance que devemos ter é o mundo, pois  Jesus mandou ir por todo o mundo. 

 

Exite uma grande diversidade de programas e trabalhos que podemos fazer para poder alcançar este mundo para Deus. Como é sabido dos irmãos temos trabalhado com estes cursos especializados para familias. Cursos para Noivos, Matrimonio, Hombridade, Para mulheres,  escola para Pais, entre outras coisas. Mas nem sempre temos todos os recursos para poder alcançar o mundo na medida que Deus vai abrindo portas. 

 

Paulo escreveu em 1Co 16 “Porque se abriu para min uma porta ampla e promissora; e há muitos adversários”. Sempre haverá adversarios, espiritos que se manifestam tentanto colocar obstáculos para a pregação, leis e costumes que são contrarios a pregação do Evangelio. Mas um dos maiores adversarios que Paulo e obreros em todos as epocas enfrentaram; é a falta de Patrocinadores, ou aqueles que iniciaram a apoiar e logo se desanimaram por algum tipo a adversidade, fazendo com que os compromissos feitos com os obreiros sejam desfeitos. Ser um patrocinador da obra de evangelização é um privilegio, pois os recursos invertidos são usados para proclamar que Jesus é o caminho a verdade e a vida. 

 

É uma benção pois estamos semeando no Reino de Deus e todo E tudo o que plantamos, colhemos na medida boa, apertado e remechida. Isso é glorioso pois estamos dando para a causa mais nobre do mundo: de resgatar o homem da perdição eterna. Podemos dar Tempo, Talento e Tesoros, isso em cada minuto, investido em oração e interceção tem poder para transformação. Nosso Talento pode ser usando para divulgar, motivar e promover o Reino de Deus, os campos missionarios e suas necesidades. E podemos usar os Tesoros que Deus nos tem dado para enviar e manter os que vão ou que já estão no campo, dando assim, mais facilidades ou mais condiçoes de se comprometer com os novos desafios que Deus lhes trazem. 

 

Se você já é um pratocinador de um missionário sigue adiante, e se ainda não, seja um mais, para que possamos juntos extender o Reino de Deus por todo o mundo. 

 

NOTICIAS

 

Familia

 

Seguimos felizes de servir a nosso Deus aqui no Peru onde já estamos completamos 17 anos. 

O tempo passa e Deus tem feito grande s coisas em nos e temos o privilegio de que ele siga usando nossas vidas aqui. 

A família esta bem as crianças seguem crescendo o Júnior por exemplo vai completar 15 anos no dia 21 de Dezembro e já esta com 1,76 cm, é mole?

Bom todos estão estudando e graças a Deus estão indo bem na escola, estão estudando musica e parece que existem vários talentosos que temos que ajudar a desenvolver, como o Kaleb, que tem jeito para ser DJ. Assim que pedimos que sigam orando para nosso crescimento e fortaleza em nosso laço familiar. 

Ajude-nos com suas orações 

 

 

Ministérios e Desafios 

 

Creio que quando estejam lendo estas informações já devemos estar na Nicarágua, o que era um plano e um sonho, já é uma realidade e hoje é o dia para que cheguemos na Nicarágua. 

 

Durante estes dias que estaremos em Nicarágua, vamos ensinar três cursos completos: o curso de Matrimónio Sobre a Rocha, também o curso de Hombridade ao Máximo e um curso para mulheres que se chama: Cautivante. 

 

Todos são de muita ajuda para a igreja de um modo geral. Esses cursos são como ferramentas que nos ajudam a poder nos dirigir a um grupo específico com necessidades específicas, e assim ministrar a Palavra de Deus e sua vontade para nossas vidas. Somos testemunhas de muitos milagres e de muitas vidas transformadas por terem estudado e aplicado a Palavra de Deus em suas vidas e casamento. Cremos e estamos orando para que Deus comece um grande movimento a favor das família em Nicarágua. 

 

Nós temos o privilegio de ser os instrumentos de Deus para levar estes seminários para as igrejas na Nicarágua e o crescimento virá do Senhor. Quando olhamos para o futuro vemos milhares de lares restaurados, famílias unidas e fortalecidas no Senhor e na força do seu poder.

 

A Bíblia nos ensina em Provérbios 20:7 que quando andamos em integridade bem-aventurados são os filhos que segue os nossos passos. Salmo 133 nos ensina que quando estamos unidos, ali Deus envia a sua bênção e a vida para sempre. Há muitas promessas de Deus quando estamos unidos.

 

Tenho falado com o pastor Juan Solano e um líder de ministério chamado José Rizzo que tem compartilhado sobre as muitas necessidades nas famílias em Nicarágua e como será de bênção  este ministério especializado para família. 

 

Como qualquer país, o liberalismo, secularismo e o pós-modernismo tem levado muitas pessoas para longe de Deus e mais perto do mundo, da carne e do diabo. As necessidades não é somente entre os casais, mais entre os jovens e adolescentes que crescem sem uma estrutura familiar exemplar e saudável que possa mostrar-lhes e guiar-lhes nos princípios e valores que Deus demanda de cada um de nós. 

 

Por isto e muito mais, estamos pela graça de Deus, viajando a Nicarágua a partir do dia 4  a 14 de Novembro e contamos com seu Patrocínio: Orando, Contribuindo, Motivando y Promovendo para que outros possam se associar conosco para a obra do ministério que Deus nos entregou.  

 

 

IMPORTANTE: Devido as viagens que estamos fazendo este ano para levar estes curso e ministério de família a outras cidades e Países não foi possível viajar ao Brasil no mes de Agosto afim de fazer novos contatos para conseguir apoio económico para diferentes necessidades. Como nestes meses muitas igrejas e ministérios de missões fazem o seu orçamento para o próximo ano, gostaríamos de pedir a sua ajuda com pouco ou muito, o que Deus colocar no seu coração. Temos uma missão: levar estes cursos onde Deus nos mandar, como está escrito em Romanos 10: “Como iremos se não há quem nos envie”… A sua oração e cooperação económica faz com que isto seja possível. Estaremos orando para que Deus faça a obra, e Ele fará, para que nos anos seguintes, sejamos sócios de ministério.

 

 

Planos para o Futuro: 

 

Como temos mencionado em nossos boletins anteriores, nossos planos para o futuro é de levar este ministério a muitos lugares. Vemos que Deus está abrindo portas. Nosso desejo e oração é que cada igreja possa estabelecer um ministério especializado para família, através destes princípios. Onde se ensina cursos para Noivos, Matrimónios, Como Criar os Filhos, Hombridade ao Máximo e Mulher única entre outros; fortalecendo assim a igreja e ao mesmo tempo dando uma forte ferramenta para a evangelização. 

 

“Missões se fazem com os pés dos que vão, com os joelhos dos que ficam e com as mãos dos que contribuem”

 

Testemunhos no Youtube 

<< VEJAM TESTEMUNHOS EM YOUTUBE>>

http://www.youtube.com/watch?

 

 

www.youtube.com/watch?v=nqZQFsBjtl0

www.youtube.com/watch?v=dmhd0hwgVhQ

www.youtube.com/watch?v=XHO61k8Q_C4

www.youtube.com/watch?v=hEuLOwUlYas

www.youtube.com/watch?v=xcx7MhOT_x0

www.youtube.com/watch?v=J-LTu24apDQ

www.youtube.com/watch?v=led7hk27ST0

www.youtube.com/watch?v=yXKYHnyNivU

www.youtube.com/watch?v=TPftLi5hEyg

www.youtube.com/watch?v=dkOkDJtKY5w 

www.youtube.com/watch?v=4wcM_MAgoYY

www.youtube.com/watch?v=nVFVhpMlLs8

www.youtube.com/watch?v=jkVr0NQ9gdc

www.youtube.com/watch?v=APn4rr0HTj8

 

 

– Deus não é como os homens, que mentem; não é um ser humano, que muda de ideia. Quando foi que Deus prometeu e não cumpriu? Ele diz que faz e faz mesmo. Números 23:19 –

 

 

AGRADECIMENTOS –

Para contribuir com nosso ministério: 

 

B. do Brasil

Ag. 0635-1 Cambuci

C/C 7500-0 

 

B. Bradesco 

Ag. 119-8 Cambuci

C/C 107965-4 

 

Código p/ Contribuição R$ xxx,71

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos