Skip to content

Mis. Jéssica Taylor de Oliveira (Brasil/Romênia) – 23/12/2014

FOTO: Da esquerda para a direita: Karine, Eduardo, eu, dona Sandra e Juliana.

 

Graça e paz!

Estamos chegando ao fim de mais um ano e, olhando pra trás, só posso agradecer a Deus por sua misericórdia e graça. Ele é bom em todo tempo, mesmo quando passamos por momentos difíceis ou não entendemos o que Ele está fazendo. Podemos sempre confiar n'Ele, pois Ele é o

Senhor do universo e tem tudo em Suas mãos. Que este fim de ano seja mais do que um tempo de descanso ou festas. Que seja um tempo em que possamos refletir no que Deus tem feito no decorrer de 2014, de agradecer, e, acima de tudo, de louvá-Lo pelo maior presente de todos: o seu Filho Jesus, que nasceu em Belém, cresceu, morreu na cruz e ressuscitou ao terceiro dia para nos salvar dos nossos pecados e nos dar a vida eterna!

No último semestre eu fiz o curso CELTA (Certificate in Teaching English to Speakers of Other Languages), um curso teórico e prático para professores de Inglês. Graças a Deus, aprendi muito e pude perceber uma melhora significativa na minha maneira de dar aulas. Louvo a Deus pelo que eu aprendi, pelos tutores e colegas que me ajudaram, e pelas oportunidades que Ele me deu detestemunhar no decorrer do curso.

No final do mês de outubro eu estava voltando para casa quando cruzei com uma senhora na rua. O Senhor me incomodou imediatamente para voltar e conversar com ela. O nome dela é Sandra. Não me lembro muito bem o que eu falei, mas a dona Sandra começou a se abrir comigo e a compartilhar as dificuldades que ela estava passando com a família. Na sexta-feira seguinte, a Viviane (uma amiga missionária) e eu fomos visitá-la. Começamos um estudo bíblico semanal com a dona Sandra e seus três filhos: Eduardo (12 anos), Karine (15 anos) e Juliana (18 anos). Como foi maravilhoso ver o interesse deles pela Palavra, sempre fazendo perguntas e lendo os textos que nós lhes pedíamos para ler durante a semana! Uma das coisas que realmente me deixa maravilhada é o privilégio que Deus nos dá de participarmos da Sua obra. Ele poderia muito bem fazê-la sem nossa participação, mas Ele escolhe nos usar. Eu retornei para Anápolis mas a Viviane continuará morando em São Paulo por mais um tempo e dará continuidade ao trabalho.

Como já falei, estou em Anápolis, mas em janeiro passarei em São Paulo cuidando do apartamento da APMT . Na primeira semana de fevereiro eu estarei na Semana de Orientação para missionários da APMT ajudando a cuidar dos filhos dos missionários e candidatos que ali estiverem.

Enquanto isso, continuarei a divulgação do meu projeto para a Romênia. Pretendo ir em maio de 2015, mas para isso, preciso de mais pessoas e igrejas que sejam parceiras nesse projeto, tanto em oração quanto financeiramente. Louvo a Deus pelas pessoas e igrejas que já tem se comprometido comigo. Deus tem sido fiel e não tem me deixado faltar nada. Nos últimos dois meses tive a oportunidade de divulgar o projeto em duas igrejas em São Paulo, no congresso das SAFs (Sociedade Auxiliadora Feminina) e na Igreja Presbiteriana de Ourinhos. Gostaria de visitar tua igreja para divulgar o projeto. Por favor, entre em contato comigo por e-mail para agendarmos uma data.

Muito obrigada por tua participação no meu ministério! Que o Senhor continue te abençoando e direcionando tua vida. Que em 2015 o Senhor te faça crescer no conhecimento d'Ele, e que tua vida seja inundada pelo Seu amor e maravilhosa graça.

Pedidos de oração:

– Pelo crescimento espiritual da dona Sandra, Eduardo, Karine e Juliana, bem como pela Viviane, que continuará ministrando os estudos bíblicos;

– Pela divulgação do projeto para a Romênia, para que Deus levante intercessores, pessoas e igrejas que participem financeiramente do projeto;

– Pela minha vida, para que o Senhor continue me direcionando nos últimos passos antes de ir para a Romênia;

– Pela minha família. Professores e alunos do curso CELTA

“Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores.” Romanos 5.8

Feliz Ano Novo!

Em Cristo,

Jéssica Taylor de Oliveira

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos