Skip to content

Mis. Ireni e Cristi Bacanu (Romênia) – 06/06/2013

AMADOS IRMAOS

„ Încolo, fraților, rugați-vă pentru noi ca Cuvântul Domnului să se răspândescă și să fie proslăvit, cum este la voi.”                           2 Tesalonicenses 3:1

Quero quebrar o silencio com algumas noticias de tudo o que nos temos feito aqui no campo da Romenia.

Aqui  estamos trabalhando e aguardando de Deus as respostas das orações,

Minha família esta bem graças a Deus, tivemos alguns problemas de enfermidades, mas nada que nos traga muitas preocupações. A Priscila esteve doente, e ate hoje não se sabe a causa de 48 horas de febre, mas Louvado seja Deus ela esta bem agora. Eu estive também um pouco doente, estou fazendo algumas intervenções clinicas e estou bem graças a Deus! A Lidia e o Cristi também estão saudáveis. As crianças estão se preparando para o final do ano escolar, pois entrarão de ferias no dia 22 de junho. Graças a Deus estão tirando notas excelentes. Como família, temos orado para sabermos  qual a vontade de Deus para nos.

Como já havia comunicado aos amados recebemos uma oferta da APMT para a construção do Centro de Conferencias, ainda estamos na face de projectos e autorizações. Essa parte esta indo muito bem, se Deus quiser receberemos o projecto na próxima semana. E necessitamos de mais ofertas para iniciarmos a construção esse ano, mas não podemos iniciar sem chegar ate o telhado, pois no inverno não podemos construir, mas também a obra não pode ficar descoberta, pois do contrario ate passar o inverno tudo será em vão, pois vai ser destruído pela neve e pelo vento. Precisamos que o povo de Deus se envolva nesse desafio.

Iniciamos o ano preparando as crianças e adolescentes para uma olimpíada bíblica que será no dia 15 de junho, a data foi adiantada, não tivemos tempo de passar todo o material para elas, mas iremos e faremos o possível para que tudo der certo. Esse e o primeiro ano que a nossa igreja irar participar e para o próximo ano com certeza nos inscreveremos mais cedo. Por favor orem pelas crianças e adolescentes pois elas estão muito ansiosas por esta competição.

Na páscoa nos tivemos uma peca teatral com as crianças, poesias e musica, foi muito bom.

No  mês de abril recebemos a visita do Rev. Patrick ele tem visitado alguns campos e estará colocando diante de Deus para saber onde Deus o enviara, ele e a família. Estamos orando para que venham para a Roménia.

No mês de maio recebemos a visita da nossa irmã Rachel (do Pais de Gales) que nos ensinou a confeccionar BANER, com o fruto do Espirito, o tempo que ela teve a disposição foi curto, e conseguimos terminar dois, o restante nós terminaremos, estão ficando lindos. Foram dez dias de muito trabalho.

Também nesse mês de maio recebemos a visita do nosso supervisor da Europa Rev. Carlos del Pino, juntamente com o Rev. Benilton ele esta servindo ao Senhor da Seara na Albania. Eles vieram para conhecer o trabalho da Roménia e também descutirmos novas possibilidades para o leste da Europa, estamos com muitos projetos.

No dia 11/05 ate o dia 17/05 estaremos com uma equipe de irmãos da Igreja Presbiteriana de Inglaterra que estarão vindo para nos ajudar, eles estarão, ajudando-nos na limpeza do terreno, estarão fazendo alguns bancos para usarmos no terreno, e estaremos fazendo EBF, e duas conferencias uma com homens evangélicos dia 12 e com mulheres evangélicas  dia 13.

Estamos orando para que Deus nos de condições financeiras para que eu e a Priscila e Lidia possamos participar da reunião com os missionários da Europa que será no mês de julho do dia 1 a 5 na Franca, nos estaremos discutindo a possibilidade de iniciarmos um Sínodo, para atender melhor os missionários Presbiterianos. Esse Sínodo será de grande importância para nos missionários aqui, pois somos minoria, precisamos nos organizar. E de suma importância a presença de todos os missionários.

PEDIDOS DE ORAÇÃO

Pelo Daniel e família, (eles estão necessitando de um apartamento para alugar, nessa época de verão e super difícil, as pessoas sempre pedem um valor mais alto, pois e exactamente quando a cidade esta se preparando para turistas)

Pela minha saúde e da minha família,

Pelo crescimento da Igreja

Pela familia do Rev. Gilberto,

Pela construção do Centro de Conferencias ( aprovações de autorizações e financeiro)

Pelas crianças e adolescentes (Olimpiada biblica)

Um grande abraco a todos,

 

Miss. Ireni Bacanu, Cristi, Priscila e Lidia

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos