Skip to content

Mis. Ireni Bacanu (Romenia) – 04/04/2012

FAMILIA

A nossa família esta bem com a graças do Senhor,  estamos contando os dias para chegarmos ao Brasil, estamos cheios de esperança que Deus nos concederá um novo refrigério, e retornaremos ao campo sentindo a aprovação do Senhor da Seara.

 

Estivemos um pouco doentes o Cristi esta com hernia de disco na coluna cervical e eu com hernia de disco na coluna lombar, o medico nos recomendou alguns procedimentos num sanatorio, e estamos aguardando o tempo certo para iniciarmo-los.

 

A Priscilia esta fazendo tratamento para alergia, e isso tem nos costado bastante, Deus provera, como sempre. A Lidia esta saudável, graças a Deus. Ambas estão muito bem na escola, e continuam a terem aulas de piano, a Priscila agora se apaixonou pela flauta e já tocou na igreja um vez, louvado seja o Senhor.

 

IGREJA

 

A igreja continua a crescer timidamente, e estamos na expectativa que Deus realizara algo maravilhoso nessa cidade, e também continuamos a orar por mais missionários, pois e necessário que a equipe creça para que possamos trabalhar de forma mais eficiente e com mais liberdade.

 

Nesse ano de 2012, no mês de fevereiro quando comemoramos o dia dos namorados realizamos um jantar na nossa igreja juntamente com os irmãos da igreja Batista e convidamos dois casais não crentes. Uma jovem senhora que era desviada da igreja Batista ha 12 anos passou a frequentar não crentes nossa igreja e deseja se tornar membro e já esta participando ate mesmo do pequeno coral. Esse e um dos resultados do jantar dos namorados. Ainda temos um casal de idosos que também decidiram participar da nossa igreja, estamos orando pelos novos irmãos que estão participando da nossa igreja. 

      

 

ACAO SOCIAL

 

O  projeto “AJUDA PARA A VIDA”, esta indo muito bem, atualmente estamos com 8 mulheres preparando o enxoval para o bebe, temos orado pela conversão dessas mulheres uma delas a Ghilgian nos contou um pouco da sua vida e disse-nos que já fez 10 abortos, ela tem 2 filhos o mais novo tem 11 anos. Agora está grávida novamente e  não abortou também esse bebe porque ela e o esposo acreditam que necessitam de uma filha para que os auxiliem na velhice, porém não houve nenhum arrependimento da parte dela, oremos por uma transformação no coração dessas mulheres.

 

 

NOVOS DESAFIOS

 

Estamos  nos preparando para recebermos duas irmãs brasileiras que virão nos visitar no dia 16 de abril  e retornarão ao Brasil dia 30 de abril. Elas são: Elza, da Igreja Batista do Calvario de Rio Claro/SP  e a Miss. Marilande da Igreja Presbiteriana de Maringa/PR. Elas nos conheceram através da Revista ALCANCE da APMT, gostou do que estamos realizando e descidiram nos visitar. ESTAMOS SUPER, SUPER FELIZES porque estaremos recebendo brasileiros. Mas como o nosso apartamento e bem pequeno, (temos apenas um quarto)  elas ficaram hospedadas na casa do pr. Gilberto,  eles estão nos abençoando com muita disposição em seus corações, louvado seja o Senhor, porque somos uma equipe (família) e trabalhamos muito bem juntos.

 

No inicio do mês de junho estaremos recebendo uma equipe da Inglaterra, virão 10 rimãos e já esta tudo certo que eles farão uma pequena apresentação nas salas da Lidia e da Priscila.

E tambem este grupo estará envolvido na evangelização.

 

 

 

UM GRANDE ABRACO A TODOS

 

 

Miss. Ireni, Cristi, Priscila e Lidia

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos