fbpx Skip to content

Mis. Fernanda Santos (Brasil) – 21/08/2017

Da nossa última carta até agora, eu tenho visto a boa mão do Senhor confirmando o propósito d’Ele na minha vida e ministério, e como você faz parte dessa caminhada, gostaria de compartilhar o que Ele tem feito.

Como havia mencionado anteriormente, eu estava cumprindo o último pré-requisito para ser aceita como missionária efetiva da APMT. E com a Graça de Deus, esse ano fui recebida oficialmente como missionária na Base e agora estou na fase de divulgação do Projeto SOLUM (Base em Latim).

O trabalho na Base tem crescido e me alegro muito com isso, pois os campos estão brancos e Glória a Deus que têm chegado ceifeiros. No CFM 2017 estamos com aproximadamente 40 alunos em preparação e, talvez, 15 deles estarão se formando em novembro. Além disso, outros tantos estão iniciando o curso de uns meses pra cá. E claro, com isso a demanda de trabalho tem aumentado, e graças ao CFM temos dado o suporte necessário para que esses alunos tenham um preparo a altura do seu chamado.

Na Universidade tenho percebido o quanto é bom adquirir conhecimento, e como estou feliz com o curso de Psicologia, mas ciente do quanto é necessário estarmos alicerçados na Palavra de Deus, porque dia a dia tenho visto coisas que propositalmente tentam se colocar entre mim e minha fé. Na minha faculdade não é liberada a ABU (Aliança Bíblica Universitária), então tenho compartilhado de Jesus através de relacionamentos, ciente que a Palavra de Deus jamais volta vazia.

O apartamento da APMT este segundo semestre está bem movimentado e acho isso muito legal, pois ouço várias experiências, do labor nos campos missionários, e isso tem inundado o meu coração e me dado a certeza de que vale a pena servir ao Senhor e como Ele é zeloso para com aqueles que Ele chama.

Este mês de agosto tirei onze dias de férias e fui rever meus pais no Nordeste. Foi muito gostoso poder abraçá-los novamente, voltei renovada para dar continuidade às atividades.

De fato grandes coisas o Senhor tem feito em minha vida e gostaria de agradecer as suas orações, palavras de apoio e ofertas, sabendo que eu não poderia exercer esse ministério sem o seu apoio. Que Deus, em sua infinita Graça, sustente você em tudo! Oro por sua vida e por tudo que o Senhor fará através de nós.

Pelo Reino,

Mis. Fernanda.

 

Compartilhe esta postagem

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on print

Últimas postagens

Arquivo

Arquivos

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativo