Skip to content

Mis. Fernanda e Thales Temerloglou (Base) 18/03/2019

“A parte de quem ficou com a bagagem será a mesma de quem foi à batalha”.Todos receberão partes iguais” – Samuel 30:24

É com gratidão a Deus que partilhamos notícias dos últimos três meses para que se alegrem conosco. Vocês são uma contínua fonte de alegria e encorajamento para nós, por orarem e investirem fielmente em nossas vidas

CFM

Em janeiro deste ano, tivemos mais uma etapa do CFM NE, que aconteceu dos dias 07 de janeiro a 1º de fevereiro, e contamos com a presença de mais de 20 alunos. Aqui em São Paulo, estamos caminhando para o terceiro módulo. O primeiro foi sobre História das Missões, nesta semana tivemos a disciplina de “Introdução à Missiologia”, e o próximo será “Vida e Caráter do Missionário”. É maravilhoso ver quantas pessoas o Senhor tem levantado para a Obra Missionária, tantos jovens vocacionados com sede de se aprofundar nas bases bíblicas para atuação nos diversos campos, louvamos ao Senhor por isso. 

Sentimos regozijo no coração olhar para frente e ver tantos missionários em várias partes do mundo, cumprindo o IDE de Jesus e ver que pude colaborar de alguma forma como missionária na base na preparação deles. Olho para trás e vejo meus familiares, ainda que de longe me apoiando e incentivando, amigos, irmãos, pastores, colegas e parceiros orando. Isso nos dá forças para prosseguir para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.

Na igreja da qual fazemos parte (Igreja Presbiteriana de Vila Mariana) estamos agora sendo facilitadores de um grupo de casais sem filhos, aprendendo juntos como cumprir o propósito neste mundo de glorificar a Deus através da família. Outra notícia é que recentemente tivemos eleição na igreja o Thales foi eleito Diácono. Me alegrei por vê-lo se colocando à disposição da igreja. Atualmente ele tem se preparado para a obra missionária. Neste ano ele concluiu o CEIBEL e cursou o primeiro módulo do CFM. Deus tem nos guiado e estamos em oração para sermos direcionados em cada passo.

Na faculdade continuo o trabalho de evangelização através dos relacionamentos uma vez que é proibida ABU no meu campus. Uma das amigas que estudam comigo está com câncer de mama e, a convite dela, a acompanhei em uma sessão de quimio no hospital. Lá tive a oportunidade de compartilhar das boas novas de salvação, orar, e creio que Deus completará a obra que começou na vida dela. É por Jesus que pregamos, é no nome Dele que pessoas são salvas, interceda conosco pela vida e tratamento da Andressa.   

Ore Conosco

Contamos com suas orações por alguns motivos:

  1. Pelo estágio do CFM que acontecerá este ano em Huancayo no Peru, estamos em fase de preparação (são incontáveis detalhes);
  2. Pelos nossos professores – que se mantenham animados e capacitados;
  3. Pela nossa vida, para que Deus continue nos sustentando e guiando cada passo rumo à vontade Dele;
  4. Pela nossa equipe aqui na Base: eu, Mis Mônica, Rev. Marcos Agripino, Isabella, Nice, Nany, Ariane, Rev. Marco Antônio, Mis. Emma e Simone.

 

Recebam nosso saudoso abraço.

Mis. Fernanda e Thales Temerloglou.

 

 

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos