Skip to content

Mis. Emma Castro e Rev. Cornélio (Base) 24/01/2017

 

“Com sabedoria se constrói a casa e com discernimento se consolida.” Pv. 24.10

Olá prezados irmãos e parceiros na seara!

… E o ano 2017 começou! Muitas pessoas amadas e conhecidas, já não tem a oportunidade de começar mais um Novo Ano, com novas expectativas, planejamentos, esperanças de construir algum projeto neste ano, pois já partiram deste mundo. No ano passado, perdemos vários queridos nossos, irmãos na fé, que foram chamados à presença do Senhor. Você e eu, hoje temos o presente de Deus, que é o tempo, a vida, o privilégio de continuar construindo e consolidando a obra que Ele nos confiou, servindo no Reino, até o dia que findará a nossa obra aqui na terra. Por isso o dia de servi-lo é hoje, amanhã não sabemos.

Louvo ao Senhor pela vida de cada um vocês, que tem se somado comigo para servirmos juntos neste ministério tão importante, no Departamento de Comunicação da APMT.

Final do ano passado foi bem corrido. Finalizamos muitos materiais, outros, por circunstancias diversas estamos finalizando no inicio deste ano. Enviamos uma carta com um testemunho impactante para mais de 14 mil endereços, encorajando os irmãos na obra missionária. Fizemos uma Campanha para um projeto na Bolívia, estivemos na formatura do CFM – Centro de Formação Missiológica, no dia 25 de novembro passado, em São Paulo, quando 19 alunos concluíram o curso. Registramos os 10 anos de funcionamento do CFM. Estive na Missão Caiuá, MS, com o objetivo de colaborar na edição de mais uma revista da Missão. Fizemos o cartaz de Oração da APMT, o Calendário de Planejamento, Calendário de Mesa, todo o conteúdo do última revista Alcance do ano, com a matéria de Capa falando sobre “Diáspora no Brasil, oportunidades e desafios”. Nesta revista falamos um pouco sobre o ministério com as comunidades estrangeiras no Brasil, incluindo os refugiados que tem chegado cada dia mais. Postamos cartas, cartazes, noticias, pedidos de oração no Site. Recebemos o link do novo Site da APMT que está sendo re-estruturado, o qual está em faze de testes e ajustes pra que possamos servir melhor os nossos internautas. Estamos cooperando na elaboração do Relatório da APMT para a reunião do CE/SC-IPB que acontecerá em março.

Passei umas semanas de férias, no Paraguai, com minha família. Foi sem dúvida um tempo muito necessário, uma oportunidade onde pude compartilhar com meu pai já idoso, minhas duas irmãs e suas famílias, com a Paloma, meu filho Samuel que mora no Paraguai e o Paulo que conseguiu chegar e passar conosco o Natal.

Foi um tempo onde pude ver o agir de Deus na minha família (pai e irmãs). Ter uma experiência assim, creio que é uma das melhores que podemos desfrutar com o Senhor, pois sempre temos lutado por outras famílias, pedindo o agir e a intervenção de Deus, mas quando Deus age e reconcilia nossa família, uma alegria indescritível invade nosso coração. Louvado seja Seu nome!

A Família Castro, esteve reunida novamente no mês de novembro para renovação dos vistos. Graças e Deus deu tudo certo. O Cornélio aproveitou sua vinda ao Brasil para visitar sua mãe e familiares em Governador Valadares e logo retornou para o Estados Unidos, onde estamos servindo ao Senhor numa comunidade de Brasileiros e Hispânicos. Se Deus quiser, eu estarei retornando no dia 12 de fevereiro.

Enquanto Ele nos permitir servi-lo neste ministério continuaremos trabalhando com temor e zelo, apesar das nossas limitações.

Motivos de Oração

    –  Semana de Orientação da APMT, em Campinas, nos dias 30 de janeiro a 3 de fevereiro;

    –  Finalização e publicação do Novo Site;

    –  Famílias hispanas que tem se firmado na igreja;

    –  Famílias brasileiras que tem se voltado ao Senhor e precisam se firmar nos seus 
caminhos;

    –  Todas as demandas do Depto. de Comunicação para o ano, que são muuuitas. 
Em nome daquele que nos chama para proclamar Seu Nome em todas as Nações 
Mis.

Emma Castro, por Rev. Cornélio, Paulo e Samuel

Depto. de Comunicação APMT/IPB


emma@ipb.org.br

 

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos