fbpx Skip to content

Mis. Eliana Machado

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
Intituto Bíblico Rev. Neves Mussaqui – IPA – Módulo Educação Cristã

 

Luanda, 21 de agosto de 2019.

Graça e paz irmãos (ãs)!!

“Então ele me disse: A minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza “. (1 Coríntios: 12.9a)

De fato, a graça tem nos sustentado, nossa confiança em Cristo, em meio aos grandes desafios. E pela Sua Graça, continuamos a missão, os trabalhos nesse país.

No mês de junho fui convidada para dar uma palestra sobre “Contribuições na Missão”, numa Conferência Missionária na IP Ebenézer.

Os trabalhos na Congregação Belém da Judéia – IPA continuam, dando aulas conjuntas na Escola Bíblica e após o culto, aulas de Teologia Básica para os líderes.

Em julho, tivemos a participação do meu pastor (Rev Francisco Chaves) passando algumas orientações sobre grupos familiares, com o grupo de jovens, via Internet (vídeo Whatsapp). E, nosso grupo continua crescendo na graça e no conhecimento. Tivemos uma Formação (treinamento) no Seminário da IPA, com vários líderes de todas as igrejas de Luanda, e, como os líderes já foram treinados, em breve começaremos mais quatro grupos familiares, para glória de Deus.

Fui convidada para falar no programa da rádio IPB sobre a situação de legalização da Igreja Presbiteriana de Angola – IPB/IPM/IPA. E em setembro dei um módulo de Educação Cristã no Instituto Bíblico

Os trabalhos da organização da biblioteca no Seminário continuam, pretendo concluir em breve, agora tenho duas jovens que estão ajudando-me (dando uma pequena ajuda de custo), e já solicitei orçamento das estantes (apoio da APMT), assim, todos os seminaristas e irmãos terão acesso aos livros que foram doados pelo Brasil.

No mês de agosto, fui convidada pela mocidade da IP do Farol, para dar uma palestra sobre “Providência Divina”.

Peço orações:

  1. Pelos trabalhos;
  2. Os novos grupos familiares;
  3. Chegada em setembro, de um seminarista (Aquino) de BH;
  4. Viagem (provisão de todos os recursos), à província Lunda Norte para dar formação teológica, em setembro;
  5. Situação da IPA (regularização);
  6. Peço também, proteção; saúde; sustento; minha família.

Mais uma vez quero agradecer a Deus e a todos que estão junto comigo nesse projeto, em orações e contribuições: Gratidão a IPManaus, IPJT (Garulhos – SP), Congregação Presbiteriana Suarão (Itanhaém – SP), IP Freguesia do Ó (SP), APMT, Congregação Presbiteriana Ocian (Praia Grande -SP).

Deus abençoe a todos.

Eliane Machado.

Compartilhe esta postagem

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on print

Últimas postagens

Arquivo

Arquivos

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativo