Skip to content

Mis. Cicilia Vieira (Guiné Bissau) – 01/02/2015

…Feliz a Nação cujo Deus é o Senhor. Sl 144:15

Queridos irmãos e companheiros de ministério,

É com grande satisfação que estamos escrevendo a nossa primeira cartinha do ano.

Aqui na Guiné-Bissau cada dia que se passa, cada dia que se vive é considerado uma Vitória. Principalmente nós que vivemos debaixo da Graça de nosso  Amado Senhor e Salvador Jesus.

Aqui, 97% da população servem aos Irans (demônios).  Nossa  casa e o terreno onde temos a Escola e a Igreja é cercado de Balobas  (lugar onde se faz cerimônias diabólicas). Claro que as lutas são constantes, mas a alegria do Senhor é a nossa força, então cantamos Vitórias todos os dias.  Nesse mês, por exemplo, foi cheio delas.

A Escola Semear, como também o curso de Inglês,  reiniciaram as aulas já no dia 05. No curso de inglês temos 13 alunos, sendo 4 crianças e 9 adultos. O curso funciona das 17:00 às 18:30 hrs.  Com a graça de Deus e a colaboração do Pr. Paulo Serafim e dos missionários Danilo e Joelma, estamos construindo duas salas de aulas, conforme está na Planta. Com estrutura para um segundo piso.

Igreja – No dia 05 foi com muita alegria que comemoramos com  a casa cheia  4º aniversário da Congregação de Plack II.

Dia 18, aqui na Igreja de Djaal, realizamos o 3º batismo, onde 22 pessoas foram batizadas. Sendo 11 da igreja de Djaal, 9 da Congregação de Plack II e 2 da Congregação de Míssira. Foi um momento muito especial, o culto foi feito do lado de fora da igreja por haver muitas pessoas e falta de espaço.  Também nesse mês foram feitas a organização dos departamentos de crianças, adolescentes, mulheres e evangelismo.

No dia 25 tivemos o 1º culto de missões do ano. O pregador foi o Pr. Raul Lé. Oramos por NIGER país que nos últimos dias tem perseguido e os evangélicos, queimando casas e igrejas.

No dia 28, fizemos também pela primeira vez a distribuição de papa para crianças desnutridas aqui na igreja de Djaal. A papa é fornecida pelo PAM e UNICEF. Mis. Maria, esposa do Pr. Paulo Serafim, foi que fez contato com  o PAM.

Motivos de Louvor
– Pelas benções deste mês
– Pelas nossas saúdes
– Pelos nossos fiéis colaboradores

Motivos de Oração
– Pela construção já iniciada de duas salas de aulas e do tão necessário galpão.

– Pelas 4 crianças especiais que temos na Escola Semear.

 

Em Cristo,

Família Sá

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos