Skip to content

Mis. Cicilia e Pr. Alberto Sá (Guiné Bissau) 30/05/2018

 

"Louvai ao SENHOR, todas as nações, exultai-o todos os povos!

Por que seu amor para conosco e grande, e a fidelidade do SENHOR dura para sempre! Aleluia!" Sl 117

Amados irmãos amigos, queridos companheiros de ministério,

É com muita alegria que compartilhamos com os amados do que com a graça de Deus temos feito aqui no campo. Agradecemos sempre a Deus por cada um dos amados irmãos que nos acompanham e cooperam conosco para a obra feita neste lugar. Agradecemos por sua orações e apoio, pois sabemos de que sozinhos nosso trabalho seria pouco produtivo.  Por isso agradecemos a Deus diariamente por suas vidas.

Escola Semear 

Louvamos a Deus pois o ano letivo esta chegando ao fim. Daqui a 30 dia estaremos de férias e a satisfação de dever cumprido já tomo conta dos nossos corações, afinal, a responsabilidade e grande de ternos 207 crianças em nossos mãos todos os dias.

Dia 16 levamos mais uma vez nossos alunos para o Passeio Cultural. Foram os alunos do Pre-escolar até os do 4 ano, 140 alunos. Desta vez, fomos um pouco mais longe. Fomos ate Cumere, um lugar muito importante e histórico da Guine – Bissau. O único centro de treinamento militar existente aqui. Segundo nos contaram depois da guerra de libertação, soldados da Angola, São Tome e Príncipe, Cabo Verde e Timor Leste vinham fazer treinamento aqui. Hoje, os treinamentos se limitas apenas para os soldados guineenses. A Escola Semear foi bem recebida e foi a terceira escola desde então a visitar aquele lugar.

Igrejas

Nossa igreja comemorou no dia 10 de maio o quarto ano de organização. Foram 4 dias de comemoração e o conselho aproveitou a oportunidade para fazer a ordenação de um presbítero, quatro diáconos e foi feito um batismo. Como presbítero foi ordenado o jovem Juliano Nanque. Como diáconos foi ordenado os jovens Jonas, Felix, Seco e Ivaquirio. A jovem Dorcas foi batizada.

A comemoração terminou com um delicioso almoço para toda a igreja reunida. No domingo dia 20 esteve conosco novamente o pastor Jair de Almeida Junior. Ele pregou e deu aula durante a semana no Seminário.

Agradecemos a Deus por sua vida e disposição de vir de tão longe, cruzar o oceano para ministrar, contribuindo assim para o crescimento do Reino.

Motivo de oração:

*Continuamos a pedir as orações para que a situação ai no Brasil melhore e que o dólar baixe, pois tudo isso nos assusta e dificulta a nossa vida financeira aqui.

*Por nossas igrejas parceiras, irmãos em Cristo e amigos que nos abençoam com suas orações, ofertas e contribuições.

*Por nossa saúde pois tenho me sentido cansada.

Motivos de louvor:

*Por nosso filho Buharzny que completou mais um ano de vida, 12 anos. 

*Pelo bom andamento dos trabalhos em geral.

 

Amados, que a graça do nosso Deus possa estar com cada um de vocês.

 

Em Cristo, Familia Sa.

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos