Skip to content

Mis. Cicilia e Pr. Alberto Sá (Guiné-Bissau) 26/03/2014

“Os que com lágrimas semeiam com júbilo ceifarão. Quem sai andando e chorando, enquanto semeia, voltara com júbilo, trazendo os seus feixes.” Sl 126. 5-6

Amados irmãos, companheiros e colaboradores de ministério.

É com alegria que compartilhamos convosco dos desafios, das lutas e das vitórias que alcançamos aqui em Guiné –Bissau, campo que Deus tem nos dado para o trabalho de pregar a Palavra. O trabalho tem crescido e tem sido intenso.

Escola Semear – a Escola Semear caminha para o final do segundo trimestre. Louvamos a Deus pois, nossos alunos permanecem firmes e com bom aproveitamento.

Congregações – Nossas congregações graças a Deus estão indo bem.

Podemos ver na congregação de Plack II um bom número de jovens ( sem falar das crianças que em grande número, sempre estão presente ) liderados pelo jovem casal Sabino e Ana Djuma e apoiados pelo Pr. Paulo Serafim.

A congregação de Djaal, de cara nova e em terreno próprio está bem e anda em bom ritmo. Aqui contamos com reforços dos missionários Danilo e Joelma, Lucimar e também Pr Paulo e família .

Danilo, Joelma e Lucimar estão estruturando a EBD e treinando professores para a mesma. O casal também é conselheiro dos jovens e responsáveis pela organização dos cultos de missões que acontece no último domingo de cada mês . Nesse momento estão ensaiando o jovens para uma cantata de Páscoa. No mês de fevereiro fizemos o nosso segundo culto de missões.

O carnaval aqui é considerado a maior festa popular do País. Beto aproveitou para passar filmes evangelísticos nos finais das tardes dos 4 dias de carnaval aqui na rua na frente de nossa casa, muitas pessoas que voltavam das festas paravam para assistir.

No dia 05 de março, Lamine completou 2 anos de idade. Foi com muita alegria que comemos um bolo e cantamos parabéns para ele em companhia de amados irmão e amiguinhos.

No dia 08 de março, se comemora o dia internacional das mulheres. Aqui esse dia é levado a sério e nós temos aproveitado a ocasião para nos aproximarmos das mulheres não crentes do nosso Bairro e pela terceira vez fizemos um encontro com elas para uma palestra seguida de brincadeiras e sorteios de muitos presentinhos. Nesse dia contamos com a ajuda dos jovens da igreja, Danilo , Joelma e Maria Serafim.

No último sábado, fomos até Gabu com os nossos lideres para um encontro com os lideres da Igreja Presbiteriana de lá.

Motivos de louvor

* Pela nossa saúde e diabetes controlada.
* Pela bom andamento da escola Semear.
* Pelo casal Danilo e Joelma que nos auxiliam nos trabalhos. Motivos de oração

* Pelas eleições, pois estamos em plena companha eleitoral. Já se passaram dois anos que houve o último golpe e só agora se Deus permitir será realizada a tão esperada eleições Presidenciais. Orem para que esse período seja de paz.

* Pelo casamento de nossa obreira Zinha, marcado para o dia 18 de abril.

Amados, nosso desejo é que as bênçãos de Deus esteja com cada um de vocês que apesar do Atlântico que nos separa, vocês acompanham o nosso ministério aqui.

No amor de Jesus Cristo, família Sá

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos