Skip to content

Mis. Cicilia e Pr. Alberto Sá (Guiné Bissau) 2/06/17

“Porque dele, e por meio dele e para ele são todas as coisas. A ele, pois, a glória eternamente. Amém.” Rm 11:36

 

Amados irmãos e companheiros de ministério. É com muito alegria que estou escrevendo mais uma cartinha para compartilhar nosso trabalho e atividades aqui no campo. Louvamos a Deus por nos ter ajudado a chegarmos até aqui.

 

ESCOLA SEMEAR

Nossa escola caminha por o fim de mais um ano letivo. Porem esse mês foi cheio de atividades. Saímos para fazer limpeza no Bairro, passeio cultural e comemoramos o dia da África. Também tivemos mais um sábado de treinamento da Educação por Princípio.

Recebemos nesse o Pastor José João de Paula, representante da APMT uma visita ao campo. Esteve também conosco Dr. Rolnei  e Dr. Beth.

 

IGREJA

Comemoramos  no domingo 13 o 3º aniversário de igreja organizada. O conselho aproveitou a  oportunidade para fazer o lançamento da Pedra Fundamental  do Templo de Djaal. Nesse dia estava reunida a congregação de Plack II  e  Míssira. Pastor Malam, presidente do Concílio nos trouxe uma Palavra e juntamente com  Pr. Alberto ministrou a Ceia do Senhor. Pr. Alberto batizou 4 pessoas na congregação de Plack II, motivo de grande alegria ver a igreja crescendo. As demais atividades da igreja e das congregações corre normalmente.

 

CONSTRUÇÕES

O terreno da igreja de Plack II já está murado e a fundação do templo quase pronto. Por esse trabalho louvamos  primeiramente a Deus e ao Presbítero Sabino, Missionários Danilo e Joelma e também ao Pr. Marcos César Martins que não tem medido esforços para nos ajudar.

A construção das salas de aulas já chegou na faze de bater a laje. Para isso estou precisando de 50 VIGOTAS. Cada uma custa R$. 170,00.

Queremos pedir a todos quantos quiserem colaborar com essa parte da laje, o número da nossa conta estará no final da carta.

 

MOTIVOS DE ORAÇÃO

* Por mais um ano de vida que o Senhor deu ao nosso filho Buharzny Rodrigo.

* Por mais um aniversário da Igreja Presbiteriana de Djaal.

* Pela vida de nossos companheiros de ministério.

 

MOTIVOS DE ORAÇÃO

*Por nossa saúde.

*Pelas construções

*Pelo crescimento espiritual da Igreja.

 

Nossa conta: BANCO DO BRASIL

                        CONTA CORRENTE  9417-X

                         AGENCIA                  1707-8

Queridos, que Deus os abençoe e os guarde.

 

Em Jesus, 

 

Miss Cicília, Alberto, Bona, Buharzny e Lamine.

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos