Skip to content

Mis. Cicilia e Pr. Alberto Sá (Guiné-Bissau) 1/11/2014

Carta de outubro

“ E, percorria Jesus, por todas as cidades e povoados, ensinando nas sinagogas, pregando o evangelho do reino e curando toda sorte de doenças e enfermidades. Vendo Ele as multidões, compadeceu-se delas, porque estavam aflitas e exaustas como ovelha que não tem pastor. E, então, se dirigiu aos seus discípulos: A seara, na verdade, é grande, mas os trabalhadores são poucos.
Rogai, pois, o senhor da seara que mande trabalhadores para sua seara. Mt 9.35-38”

Aos amados irmãos em Cristo, amigos, colaboradores e companheiros de ministério que estão espalhados por todo Brasil.

É com grande alegria que chegamos com a ajuda de Deus a mais um fim de mês e queremos compartilhar convosco de como foi o nosso trabalho nesses dias aqui no campo.

No dia 1º de outubro, demos início a mais um ano letivo, sendo este o 5º ano da Escola Semear. Como já falamos antes, estamos trabalhando no nosso terreno. Temos uma matrícula inicial de 135 alunos. Funcionando assim: Jardim “1”, Jardim “2”, Pré escolar, 1º, 2º e 3º ano. Somos ao todo 14 pessoas trabalhando para o bom funcionamento da escola.  A  menina Eurizanda com a graças de Deus está andando e voltou as aulas.

A Igreja de Djaal como as duas congregações, caminham num bom ritmo. Já estamos no fim das chuvas, isso favorece alguns trabalhos ao ar livre.

Dia 24 e 25 Pr. Alberto esteve em Gabu em reunião do concílio.  

De forma milagrosa a EBOLA ainda não chegou aqui. Oramos todos os dias para que assim continue.

Com o novo Governo, a situação do País está bem melhor. Há uma grande esperança de que as coisas por aqui vão mudar. Nossa oração também é que continue assim melhorando para que o povo guineense possa viver dias de paz e tranquilidade.

No dia 18, saiu do porto 3 containers das caixas do Projeto Bom Samaritano do qual Pr.  Alberto faz parte. Sessenta mil crianças serão comtempladas com as caixas de presentes.
Obs. Na Guiné – Bissau hoje 60% da população tem menos de 15 anos. É o momento oportuno de investir e trabalhar com essas crianças. (Dados da UNICEF).

 

Motivos de louvor

*Pelo cuidado de Deus com a nossa saúde e de nossos filhos.

* Por nossos companheiros de ministério e pelas igrejas que nos apoiam aqui. Sem eles seria quase impossível desenvolver o trabalho.

 

Oração

*Por recursos para construirmos um Galpão na Escola.

*Para que a paz e a tranquilidade continue no País.

*Pelo fortalecimento da igreja Presbiteriana guineense.

Queridos nossa oração é para que Deus guarde a cada um de vocês.

No amor de Cristo, Pr. Alberto, Miss Cicília, Bonandjá, Buharzny e Lamine

PS. Veja mais foto no link CLIQUE AQUI

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos