Skip to content

Mis. Cicilia e Alberto Sá (Guiné Bissau) 27/12/2014

…A alegria do Senhor é a nossa força… Ne 8.10

Queridos  irmãos e colaboradores de ministério.

Que a paz e a alegria do Senhor possa encher e fortificar os vossos corações nesse final de ano.  Nós por aqui estamos bem encerrando mais um ano. Ano este mesclado com muito trabalho, lutas e vitórias.

Agradecemos desde já a cada um de vocês que nos acompanharam  durante todo esse ano. Sabemos que cada um de vocês são importantes  para nós e para o nosso ministério aqui. Pedimos sempre a Deus que vos abençoe e vos guarde.

Igrejas

Graças a Deus a igreja e as congregações  estão caminhando muito bem. Nesse mês fizemos 3 semanas de oração. Uma em cada igreja, começando aqui em Djaal depois na congregação de Plack II  e por último na congregação de Míssira. Foi a primeira vez que fizemos esse evento e cremos que será feito agora todos os anos,  pois foi muito bom.

Escola Semear

A Escola Semear, encerrou as aulas no dia 13, com uma bonita apresentação por parte dos alunos, com temas alusivos  destacando sempre o tema do Natal como nascimento  do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Fizemos assim o  fechamento do primeiro trimestre, onde podemos verificar que o nosso alvo em  relação ao aprendizado  dos alunos, foi alcançado.  Alguns alunos da escola de inglês, Semear  Schcool, também fizeram  apresentações.  Aproveitamos  a oportunidade, entregar os rendimentos aos país.

Situação do País

A República da Guiné-Bissau,  está passando por bons momentos.  Rogamos sempre a Deus para que assim continue, para que possamos ter tempo de paz e para que o País possa deslanchar para melhor.

Ebola

Não temos nenhum caso de suspeita da doença por aqui. É como se um milagre, pois estamos bem perto do País contaminado. Foi acordo com a CEDEAO, para que as fronteiras  fossem  abertas. Eles temiam o risco da fome na Guiné, cuja capital é Conacri.

Motivo de louvor

*Pela  visita de minha irmã Tina, servindo como um refrigério…

*Por mais um ano que passou com a misericórdia do Pai

Motivo de oração

*Pelo novo ano que virá.

Desejamos a todos vocês um FELIZ ANOS NOVO, cheio de alegria  e felicidade!

Em Cristo,
Família Sá

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos