Skip to content

Mauricio Rolim e Sandra

Uruguai, outubro de 2021

 

Estimados irmãos e cooperadores na obra do Senhor,

Graça e paz! .

“Anunciai entre as nações a Sua glória, entre todos os povos, as Suas maravilhas, porque grande é o SENHOR e mui digno de ser louvado, temível mais do que todos os deuses.” (1 Cr. 16:24-25)

A meta final do trabalho missionário é fazer a glória de Deus conhecida entre todos os povos, para que por meio do poder do evangelho eles possam crer e adorar Aquele que é mui digno de ser louvado.

Louvamos a Deus que podemos fazer parte desta preciosa tarefa juntamente com vocês que intercedem e nos apoiam com suas ofertas de amor. Esta parceria é muito importante para nossa família bem como para o trabalho que desenvolvemos aqui, por isso nossa gratidão a Deus por suas vidas.

Concluímos o terceiro trimestre de 2021 e estamos agradecidos com Deus por tudo que temos aprendido durante este tempo de pandemia, em especial ver que o trabalho tem continuado com grandes expectativas para o próximo ano.

Abaixo compartilhamos as notícias deste trimestre para que agradeçam a Deus conosco por aquilo que foi feito e alguns pedidos para interceder em relação à continuidade dos trabalhos.

Família:

Como família no momento estamos todos bem graças a Deus, em julho eu tive uma crise asmática, mais graças a Deus depois de medicado melhorei. Estou em acompanhamento médico devido uma alteração na pressão arterial. A Ana Tereza continua no Instituto Palavra da Vida até dezembro quando retorna ao Uruguai. Ela tem tido dores abdominais, e o médico desconfia de cálculos na vesícula. Estamos orando que ela possa estar bem até seu retorno ao Uruguai para dar seguimento nos cuidados médicos. A Sandra e Calebe graças a Deus estão bem de saúde.

Ministério:

Continuamos com as atividades da igreja em Montevidéu e de nossa congregação em Mercedes. Louvamos a Deus pela possibilidade de continuar trabalhando sem impedimentos durante estes meses anteriores. Também porque chegamos até aqui sem complicações com casos de Covid na igreja.

Este trimestre estivemos muito ocupados na celebração dos 162 anos da IPB, em muitas atividades em forma virtual. Estive compartilhando em duas lives da APMT, em três lives com as SAFs (Nacional, São Paulo, Santa Catarina, uma conferência missionária com a Igreja Presbiteriana de Rio Verde de forma virtual e duas atividades do Seminário Presbiteriano JMC, São Paulo também de forma virtual. Damos graças a Deus pelas ferramentas que possibilitam realizar estas atividades para a edificação e desafio da igreja de Cristo.

No Seminário Reformado do Uruguai estamos com 4 matérias este quadrimestre, Cosmovisão Reformada, Apologética, Pregação Expositiva e Exegese de Tiago. Temos uma média de 8 alunos neste período.

Também tivemos reuniões com o Pr. Gilberto e Sonia que foram aprovados como missionários para o Uruguai e chegarão no mês de dezembro se Deus permite. Precisam de oração para todos os preparativos para a mudança. Eles assumirão a congregação de Mercedes, e o Pr. Gilberto também apoiara as atividades do Seminário.

Também estamos orando pelo casal de missionários Pr. Francisco e Rose para começar um novo trabalho na cidade de Rivera, está ao norte do país fazendo fronteira com o Brasil, uma cidade estratégica para o trabalho que estamos fazendo no país. Orem pela confirmação de todas as etapas.

Sonhamos em alguns anos poder organizar o primeiro presbitério no Uruguai. Orem conosco por isso.

Também no mês de setembro fizemos um almoço com toda a igreja, buscando juntar aos irmãos que estiveram dispersos com a situação da pandemia. Foi um tempo precioso de comunhão e de muito ânimo para os irmãos.

Nossa profunda gratidão a Deus por suas vidas, pelo carinho, orações e apoio tão importante, e nosso profundo desejo de que Ele continue cuidando de suas vidas, famílias, igrejas e ministérios.

Juntos servindo ao Senhor da seara,

Pr. Mauricio Rolim, Sandra, Ana Tereza e Calebe Rolim

E-mail: [email protected]
Whatsapp: +598098421504

Como contribuir:

Banco do Brasil – Mauricio Lopes Rolim Junior –

CPF. 114.407.198-45 –

Agência: 0635-1 – Conta Corrente: 14897-0

Pix: 114.407.198-45

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos