Skip to content

Maria de Fátima Santos

Brasil, setembro de 2022

“Porque ‘todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo “. Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram falar? E como ouvirão, se não houver quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito:”Como são belos os pés dos que anunciam boas-novas! ” Romanos 10:13-15

Agosto

Conferência Missionária na Igreja Presbiterina de Itapevi-SP, um dia cheio de atividades para as Crianças,das 8:00 ás 18 horas. Periodo da manhã história Bíblica com teatro de bonecos , atividades manuais e dinâmicas, e a tarde cinema com a história missionária de Jim Eliot, oração por missões e circuito com brincadeiras.

Tarde de contação de Histórias Bíblicas e teatro de bonecos, para as crianças da Igreja Presbiteriana em Interlagos – SP, um momento muito especial com muitas crianças visitantes da comunidade, que ouviram a palavra de Deus e entregaram suas vida a Jesus, louvamos a Deus por esta grande oportunidade.

Tivemos a oportunidade de participar deste momento especial, para glória de Deus. Pregamos a palavra, para adultos e crianças com o teatro de bonecos.

 

Participei com um vídeo para a Igreja Presbiteriana da Cidade das Artes-SP. Para apresentar o nosso projeto missionário, no trabalho da federação de Safs. Benção, louvado seja Deus por essa parceria e apoio na missão.

Encerrando o mês de agosto, ainda com dificuldade de locomoção, e muito grata a Deus pelo tempo de de estudo, e aprendizado.

Setembro

“Anunciem a sua glória entre as nações, seus feitos maravilhosos entre todos os povos!” Salmos 96:3

 

“O cristão nunca deve se preocupar com amanhã ou dar com moderação por causa de uma possível necessidade futura. Apenas o momento presente é nosso para servir ao Senhor, e amanhã pode nunca vir … a vida vale tanto quanto é gasto para o serviço do Senhor.” George Muller

Primeira conferência Missionária na Igreja Presbiteriana de Torre de Pedra-SP. Juntamente com a Equipe de Missões e o conselho da Igreja, planejamos este evento para concientizar a Igreja sobre o Papel na Missão, e conhecer mais sobre nossa Agência Missionária –APMT(Agência Presbiteriana de Missões Transcultural), foram dois dias muito edificantes e de aprendizado, com nossos irmãos missionários da APMT- Rev.

Marcos Agripino Execultivo da APMT- e esposa Missionária , escritora e coordenadora do CFM- (Cento de Formação Missiológica Mônica Mesquita).

Tivemos o Rev. Vinícios da Sociedade Biblica do Brasil com Stand e a APMT.

Visita a Gráfica da Sociedade Bíblica do Brasil, com os missionários de Currais Novos –

RN e de Itapeva-SP, e outros irmãos, tarde muito marcante para glória de Deus. Capelania e missões, momento especial visitando e compartilhando o Evangelho no Instituto Luz do Amanhã, casa de apoio a Criança com Câncer.

Após dois anos de pandemia, participamos do encontro Ágape Brasil, com Vários palestrantes para nossa edificação e aprendizado.

Evangelismo e entrega de cestas básicas na comunidade 14, louvamos a Deus pela presença dos missionários Raphael da Junta de Missões de Pinheiros e a missionária Esther Terra da APMT. Acampadentro, com as crianças da Igreja Presbiteriana de Vila Baronesa, juntamente com as crianças da comunidade 14, nesta ocasião, tivemos momento de evangelismo e oração, cinema, dinâmicas e por fim… dormiram na Igreja.

Participamos no período da manhã do X EMOLIM- Encontro de Mobilizadores e Líderes em Missões, da APMT – A gência Presbiteriana de Missões Transcultural.

Tarde de Evangelismo em Jundiaí – SP, momento especial, compartilhamos o Evangelho para as Crianças da Igreja  Presbiteriana Unida, com muitas crianças visitantes para Glória de Deus.

Tarde na 3a Igreja Presbiteriana de Cotia. Chá para as mulheres com o tema ” A mulher e a espiritualidade” … benção poder apoiar esse projeto de Plantação de Igreja com o Pastor Davi.

Tivemos o privilégio de participar da Escola Bíblica Dominical da Igreja Presbiteriana Consagração, em Santana do Parnaíba – SP, compartilhamos a palavra de Deus e apresentamos nosso projeto missões urbanas e o Projeto junto a APMT-Agência Presbiteriana Transcultural).

Após um tempo de preparo, estudando e cumprindo os pré requisitos para ser recebida como Missionária da Agência Presbiteriana de Missões Transcultura, chegou o grande dia! É com imensa alegria, que quero compartilhar com vocês a minha entrada no rol de missionarios da APMT,etapa tão importante na minha vida, louvado seja nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo por este Privilégio, de fazer parte desta Agência, da nossa IPB.

 

Motivos de Gratidão

  • Louvamos a Deus pela vida de todos que estão conosco neste ministério, orando, participando e contribuindo.
  • Agradecemos as Igrejas parceiras do nosso Ministério.
  • Louvamos a Deus por todas as portas que ele tem aberto para pregarmos a sua palavra.
  • Adoramos ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo que nos dá o privilégio de participarmos da Missão.
  • Agradeço as Orações pela recuperação da cirurgia, dificil com a cicatrização, mas graças a Deus está melhorando.

 

Motivos de Oração

  • Pela Saúde e pela total recuperação da cirurgia de artroplastia total de joelho direito.
  • Por todas as crianças.
  • Pelo avivamento pessoal das nossas Igrejas.
  • Pelos missionários e Diretores do nosso ministério, Linda Sumer, Gersom e Fabiana Simioni, e APMT – Agência Presbiteriana de Missões Transcultural, e todos Missionários.
  • Pelo projeto de Evangelismo e Discipulado das Crianças da comunidade Buraco do Sapo e da favela 14

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos