Skip to content

Marcos Paulo Vieira e Cristina

Paraguai, outubro de 2021

 

Estamos juntos nessa caminhada…    

Mais uma etapa vencida, quase caminhamos para o final de nosso oitão ano em Asunción, e com o auxílio do Senhor, estamos firmes na consolidação do projeto Luz para Asunción, obra que pertence ao Senhor.

Ore conosco por:

Nova ovelhinha – Nasceu Samara, filha de Luis e Valéria, casal que está em preparação para ser recebido como membro de nossa Igreja. Tem sido uma bênção para nós compartilhar da alegria deste casal neste momento tão especial. Agradeça a Deus por esta grande alegria para nossa Igreja, e ore para que os pais tenham sabedoria para educa-la nos caminhos de nosso Senhor.

Festividades – Celebramos neste período o “Dia de la Juventud” com uma programação especial no culto dominical com os jovens da Igreja. Também realizamos uma atividade especial no mês de agosto com as crianças, por ocasião do “Dia de los Niños” aqui no Paraguay. Hilda e Cristina ensaiaram as crianças com músicas de adoração, em uma programação com toda a Igreja. Ore conosco pelos jovens e pelas crianças de nossa Igreja.

Culto em Limpio – Realizamos, por iniciativa do Presbítero Arcenio e sua esposa Hilda, uma atividade especial em Límpio, cidade da Região Metropolitana de Asunción, onde temos uma célula de Oração. Na presença de muitos não cristãos, tivemos a oportunidade de realizar uma atividade evangelística com crianças e adultos. Ore para que o Senhor abençoe estas famílias que estão escutando a Palavra de Deus, nesta célula de oração.

Igreja Presbiteriana Central de Asunción – Agradeça a Deus conosco, porque, mesmo em meio a pandemia, a vida comunitária permanece. Permanecem os cultos dominicais, as células de oração, o ministério com crianças e o de louvor. Agradeça conosco porque, apesar das dificuldades, permanecemos firmes em nossa Missão como ministros e servos de Deus.

Nossos filhos, Mateus e Caio estão saudáveis, formados e trabalhando em sua área de graduação (Direito e Administração). Noni e Milagros, as meninas paraguayas que estão sob nossa tutela, estão saudáveis e estudando. Que o Senhor nos dê sabedoria para cuidar de ambas, educando-as em Seu caminho.

 

Rev. Marcos Paulo, Cristina, Mateus e Caio

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos