Skip to content

Mãe do Rev. Roberto Brasileiro falece aos 90 anos

 

Faleceu neste dia 15 de agosto de 2013, aos 90 anos de idade, a nossa querida e amada irmã Maria Joana, carinhosamente chamada de Lica, mãe do Rev. Roberto Brasileiro, Presidente do SC/IPB. Dona Lica deixa filhos, netos e bisnetos, além de numerosos amigos e irmãos em Cristo. Entre os seus filhos, o atual presidente do Supremo Concílio da Igreja Presbiteriana do Brasil, Rev. Roberto Brasileiro Silva.

Esposa, mãe e avó agregadora e amorosa, Dona Lica buscou sempre o bem-estar da família. Ela era conhecida por sua fé fervorosa e incansável dedicação na obra de Cristo. De fato, era uma cristã pronta para evangelizar e anunciar a graça do Salvador Jesus. Na verdade, sua maior satisfação era estar na Igreja do Senhor e compartilhar da comunhão com os irmãos. Todos que a conheceram podem testemunhar o seu empenho para estar presente, sobretudo, nas reuniões de oração. Seu testemunho tornou-se parte da vida de seus familiares e da IP do Bairro Constantino. Dona Lica seguiu a sua vida tendo Cristo como sua esperança inequívoca. E é este legado que a amada irmã Dona Lica deixa estampado em todos que muito a amaram e estimaram.

Dona Lica deixa os filhos: Lindinalva, Silas, Marlene, Alberto, Roberto, Marcos, Paulo, Mário Lúcio, e Maria.

A família enlutada informa que:

velório será realizado na Igreja Presbiteriana do Bairro Constantino, Av. Faria Pereira, 1574, Patrocínio/MG, a partir das 15h30.

culto fúnebre será realizado às 9h, no dia 16 de agosto, sexta-feira, seguido do sepultamento às 10hs no Cemitério Municipal de Patrocínio.

 

Rev. José Carlos Piacente Júnior

Pastor auxiliar da IP do Bairro Constantino

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos