Skip to content

Luiz Fernando e Cláudia Gomes (Portugal) 05/04/2013

“Portanto meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do senhor, sabendo que no senhor o vosso trabalho não é vão” 1 cor. 15:58

Queridos irmãos em Cristo

Estamos completando três meses de chegada ao campo missionário aqui no Barreiro, Portugal. Muitas bênçãos temos a agradecer e compartilhar com os irmãos. Deus tem nos ajudado na adaptação ao pais através de um grupo pequeno mais muito amoroso que é a igreja Cristã Presbiteriana do Barreiro. São pessoas com um desejo muito grande de servir ao Senhor e ao próximo. Nosso filho Nathan já esta estudando numa escola perto de nós e é o mais adaptado.

Nossas Reuniões

Temos feito reuniões os lares com as irmãs idosos da igreja, na verdade constitui-se na maioria dos membros. Nosso objetivo é conhecermos melhor as irmãs e nos fazermos conhecidos delas. Graças a Deus temos alcançados este propósito. Temos ainda muito a aprender com este povo por quem Jesus também morreu.

 Participação nos cultos

Temos também ajudado na igreja com os louvores ao violão e tem sido motivo de edificação para nós, pois sentimos que este povo tem um grande desejo de Glorificar a Deus. Em vossas orações, lembrem-se dos irmãos e irmãs de Portugal. Pedimos também que orem para que Deus nos use de maneira eficaz neste projeto.

Documentação

Quando saímos do Brasil, obtivemos como de praxe um visto inicial de quatro meses. Neste período estamos providenciando o visto de residência de um ano. Sem este documento não podemos alugar um espaço para o projeto. Desta forma peço aos irmãos que orem para que possamos em breve ter o visto necessário.

Visitas

Recebemos neste mês de fevereiro a visita do Rev. Carlos Del Pino, coordenador da Base Europa e também Pastor em Torrelodones, cidade próxima a Madrid e de Sua Esposa Rosa Maria de Oliveira Del Pino. Foi uma benção muito grande para nós percebermos a unidade do corpo de Cristo através destes irmãos.

 

Por Cristo

Luiz Fernando

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos