Skip to content

Lucimar Augusta

Guiné Bissau, dezembro de 2021

“Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o principado está sobre os seus ombros; e o seu nome será Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.” Isaías 9:6

Com o coração cheio gratidão a Cristo Jesus pela redenção , por ele ter nascido e nos reconciliado com Deus , hoje fazemos parte da família da fé,  Sou grata a ao Senhor por sua  grande obra e pela amada igreja.

Irmãos, obrigado por sua contribuição financeira, suas orações  intercessoras  e a   sua participação tarefa missionária, é impossível  realizar a obra de Deus ,proposta para fazermos sem sua participação.

Graças a Deus estou avançando aos poucos na aprendizagem da Língua , o desafio de aprender e comunicar com o povo é grande ,mas creio  que aos poucos tudo vai acontecer dentro da normalidade e  da vontade de Deus será feita. O desejo de me comunicar com as pessoas  é grande , mas tudo tem seu tempo.

Como os irmãos sabem cheguei aqui no país de Senegal no pico da pandemia, isso trouxe muito dificuldade na obra missionária, por este  fator as escolas francesa ficaram fechada o ano todo, isso me  projidicou muito.Mas pela graça de Deus neste mês que passou fiz  a prova e começo  o curso no dia o3 de janeiro do próximo ano. As escolas aqui são muito caras, o valor do curso para 3 meses  é  R$2.500,00.Mas preciso fazer por exigência da missão e dos pastores e missionário, precisa ser r cumprida esta exigência  para  aprender a língua francesa para pregar a palavra de Deus.

Um acontecimento muito triste comigo é que, fui roubada duas vezes  por ma ladros e bandidos.

No inicio do mês passado fui visitar os campos dos trabalhos da APMT, para conhecer.Tinha objetivo de instalar o projeto Lidia   naquela região.fiquei na casa Pr. João  Batista e sua família, conheci os projetos deles e preguei  no domingo na escola dominical,na madrugada da segunda   para terça feira  ,os bandidos armado  com faca, facão, machadinha entraram  as 2 horas da madrugada  na casa.

Foram m mentos terríveis de desespero , medo angústia pavor, pegaram no meu braço levam de um lado para  outro, uma mão no meu braço e  a outra o facão. Fique apavorada  com medo de ser violentada e minha cabeça ser cortada,  quando eles me mandaram deitar  davam com um lado do facão em minha cabeça, fizeram ficar sentada enquanto jogaram tudo que estava no guarda roupa no chão , procuravam mais dinheiro eles levaram me celular e do guarda, tentaram levar o meu computador, roubaram R$26.000,00 mil  do Pr. João, dinheiro  que era para construir o muro da igreja, roubaram a Caminhonete, antes de sair  da casa tentaram  prender  todos nós  dentro do quarto  do Pastor junto com o guarda que já estava dominado por eles.

Os  assaltantes  ao sair  pegaram mais pessoas da quadrilha  foram roubar pela segunda vez uma empresa dos chineses,  teve  confronto com a policia um dos bandidos foi morto, mas antes ele bateram nos chineses e machucaram eles com cortes no ombro e a cabeça. Graças a Deus eles não  nos machucou, não bateu na gente, isso é motivo de louvor a Deus de nós ter saído ileso dessa situação.No mesmo dia    a tarde a caminhonete foi encontrada abandonada.

O choque foi muito forte, mas Deus tem me ajudado a trabalhar as minhas emoções e o medo dentro de mim,   vem sempre as lembranças na mente  e qualquer barulho fora de casa trás preocupação, por estes fator  do roubada e por ameaças de bandidos,  troquei de casa, hoje moro junto com outros moradores , mas cada um no seu apartamento.Isso me faz estar mas segura e faz -me sentir   que não estou só.

Motivo de Louvor

– Louvor ao Senhor por sua proteção e cuidado em  minha vida;

– Por minha família, amigos e igrejas parceiras de  ministério, e nossa missão APMT.

Pedido de Oração

– Clamar por proteção, livramento de doenças e bandidos.

– Orar por família, igrejas, amigos., neta que vai casar em janeiro.

 

Agradeço as orações, parceria ministerial, sua contribuição financeira, muito obrigado para aqueles que tem contribuído com a obra missionário de forma direta ou indiretamente.

Em suma, Deus abençoa  ricamente, deixo meu abraço fraternal.

Desejo Feliz Natal, saúde ,um ano cheio das bênçãos  de Deus, com muitas alegrias e paz.

No amor de Cristo ,

 

Miss. Lucimar

Novo contato – 0221 785262590

Contribuição para obra missionária – B. Brasil – Ag. 5853-X  C/c. 7500-0 código 0,57

Conta pessoal – banco do Brasil   0370-0  C/C 13349-3

 

 

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos