Skip to content

Luciano de Azevedo (Moçambique) – 11/04/2012

 

Escola de Teologia do Khovo

 

Uma das preocupações em viajar nessa altura do ano consistia nas aulas da ETK. Felizmente, conseguimos organizar as disciplinas do ano letivo de forma que minhas matérias serão dadas no segundo semestre. Assim sendo, estarei ensinando intensivamente no segundo semestre para repor minhas matérias. 

 

Quando viajei tínhamos 10 novos alunos no primeiro ano. Nosso grande desafio, como compartilhei em minhas últimas cartas, é acomodar os alunos no espaço físico limitado de que dispomos. Entretanto, Deus tem levantado pessoas no Brasil para nos ajudar e temos alguma perspectiva de brevemente aumentarmos um pouco a capacidade de nossas instalações. Ainda não tenho confirmação e não posso adiantar detalhes, mas peço aos irmãos que orem acerca desse assunto. Orem também pela direção da ETK por sabedoria na condução da escola. 

Tempo no Brasil

 

Infelizmente, não conseguirei visitar todas as igrejas mantenedoras dessa vez, mesmo porque não é o objetivo dessa viagem. Peço a compreensão dos irmãos quanto a isso. Não estou de férias, apenas tirei uma “licença” para estudos. Para aqueles que quiserem me telefonar meu contato no Brasil é (11) 5354-8393.

 

Algumas pessoas têm me oferecido livros para a biblioteca da ETK. Farei o possível para retornar a Moçambique com o máximo de livro que eu puder carregar. Provavelmente terei custos extras com bagagem e, caso alguém queira ajudar com essa despesa será muito bem-vindo. Algumas pessoas têm doado livros de excelente qualidade que serão muito úteis em nossa escola. Estou muito grato a Deus por isso!

 

Sempre que venho ao Brasil há uma mistura de sentimentos dentro de mim! É sempre bom rever a família mas também é nessas ocasiões que ficamos sabendo de todos os problemas “acumulados” que você não conhecia em detalhes por estar distante. Peço aos irmãos que estejam orando por minha família no Brasil, sobretudo por aqueles familiares que ainda não conhecem a Cristo, para que sejam salvos. 

 

O curso no Andrew Jumper tem sido um grande encorajamento para minha vida e ministério. As aulas têm sido excelentes e os professores com quem tive a oportunidade de estudar até aqui, para além de grandes conhecedores da Palavra de Deus parecem ser homens muito piedosos. Careço das orações dos irmãos para dar conta de todos os trabalhos e leituras! 

Obrigado pelas orações! 

Um grande abraço a todos!

 

 

Luciano de Azevedo

 

 

 Caixa Postal 21 

Maputo – Moçambique  /     luciano@ipb.org.br

Web: www.missionarioluciano.com

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos