Skip to content

Lígia Bordini

Brasil/Quilombolas, outubro de 2021

 

“…Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus, Todo Poderoso, aquele que era, que é e que há de vir.” Apocalipse 4.8

 

Amados irmãos,

Graça e Paz!

 

Louvamos a Deus por você fazer parte da expansão do Reino de Deus entre os quilombolas. Seja por terra, atravessando cachoeiras, subindo e descendo morros, o Senhor está sendo glorificado nesses lugares tão carentes do amor de Cristo, onde há tão pouco da presença do evangelho. Você faz parte deste ministério também!

Entramos no mês de outubro e com ele os feriados que modificam a paisagem do quilombo devido ao acesso de turistas que chegam para passar uns dias. Os quiosques voltam a funcionar e isto significa que tem trabalho a fazer. Desde o início da pandemia que o quilombo tomou um novo formato. Com a possibilidade de “home officce”, os turistas constantemente estão presentes. Para se ter uma ideia, os moradores já estão alugando seus espaços para dezembro e janeiro.

Nós seguimos com a rotina de trabalho com as crianças, as mulheres e as visitações. Estamos em um período de muitas chuvas e isto tem prejudicado nosso acesso ao local. As aulas das crianças continuam, por enquanto em suas casas. Estamos tentando auxiliar dentro de nossas possibilidades, mas não alcançamos a todos!

O trabalho avança passo a passo e lentamente. Continuamos firmes e aproveitando as oportunidades que vão aparecendo pelo caminho. Quanto ao terreno doado, ainda continuamos aguardando a autorização para a construção, mas não desanimamos, pois o Senhor da seara sabe todas as coisas e confiamos que o Ele tem o tempo.

Minha irmã Lia, continua em seu preparo pela APMT, mas sempre presente comigo nas atividades, na oração e no companheirismo.

Muito obrigada por nos acompanhar com suas orações e envolvimento no trabalho.

“Até aqui nos ajudou o Senhor”. Deus os abençoe e os guarde cada dia!

Motivos específicos para intercessão:

Pelo Quilombo:

– por uma nova liderança na Associação que atenda ás necessidades da comunidade;

– pelo compartilhar da Palavra com a urgência da Evangelização nesses nossos dias.

Por mim:

– pela autorização de construção da casa para nossa moradia e trabalho;

– por minha saúde;

– pela Lia, estudos e parcerias.

 

No amor de Cristo,

 

Lígia Bordini

APMT/IPB | Quilombo Cambury

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos