Skip to content

Kênia e Jairo (Peru) – 27/06/2011

Nesta oportunidade queremos comunicarles que hoje estamos saindo de viagem para a cidade de Piura no norte do Peru ficaremos ali até o dia 29. Vamos estar ensinando o curso de Hombridade ao Maximo e Mulher Unica na igreja do Nazareno.

Segundo nos informa o pastor responsável de convocar e motivar os irmaos; lá haverá uns 50 homens entre pastores e lideres, e umas 80 mulheres, será uma grande bençao.

Este curso é de 12 liçoes, cada lider ou pastor deve ensinar uma lição por semana. Mas devido a distancia de mais ou, menos 1000 Km vamos fazer de forma acelerada e logo os lideres de cada igreja formarao os seus grupos para poder ir repasando cada tema uma vez por semana.

Por , tanto pedimos suas oraçoes:

1.Por nossos filhos que ficam em casa para que Deus os cuide e guarde de acidentes e eventualidades, eles  não podem viajar conosco pois estão  em escola.
2.Para que Deus nos leve e guarde na ida e na volta e tudo possa correr bem
3.Para que Deus possa usar nossas vidas para edificar e desafiar aos irmãos que vão participar do curso
4.Sabedoria e graça para poder guiar estes lideres a um crecimento espiritual.
5.Para que Deus possa usarnos, Kenia e eu e mais um casal de pastores que estarao conosco, Victor e Rosana, a fim de que possamos fazer um bom trabalho de equipe
6.Para que estas igrejas que receberao o treinamento possam seguir todo o processo de tres anos de discipulado com os homens e mulheres.
7.Para que possam investir tempo, talento e tesoros para  estabelecer este ministerio na igreja e por meio destas igrejas alcançar todo o norte do Peru e sul do Equador.
8.Para que cada lider ao ser desafiado a vivier a semelhança de Cristo possa  colocar em pratica os principios aprendidos.
9.Para que Deus supra a nossa parte economica; nos primeros meses deste ano tivemos uma baixa significativa no nosso sustento, e necessitamos recuperar e melhorar para poder avançar nos desafios que estao pela frente. Devemos ir a outras cidades do Peru por exemplo: Ayacucho, Tacna e também a Nicaragua até Novembro. Como esta viagem a Piura, as demais são pequenas viagens missionarias, mais que requerem uma inversão, para aqual precisamos da cooperação dos irmãos.
10. Para que Deus Siga usando nossas vidas como missionarios aquí no Peru e em outras naçoes como Ele quer.

Sem mais para a presente, nos despidimos com um fraternal abraço para todos. Logo estamos mandando mais noticias de cómo foeieste tempo lá.

Fraternalmente, seus missionarios no Peru: Jairo y Kenia Rodrigues 

 

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos