Skip to content

Kenia e Jairo (Perú) – 09/09/2011

 

Sabendo as coisas que mencionamos antes, estamos bem e desejamos melhorar ainda mais para a gloria de

Deus.

 

Ministério e Desafios: 

 

Graças a Deus as coisas por aqui estão indo bem e os desafios são mais e mais fortes como mencionamos no Boletim anterior. Temos uma viagem missionaria por mês de uns 3 a 6 dias, dependendo do tipo de treinamento que temos que ensinar ou conferencia que atender. A ultima foi na cidade de Trujillo. Foi muito bom e já estamos agendando com o pastor Óscar Medina outra data, mais desta vez será para que possamos realizar um retiro com mais casais de pastores e lideres, para que esses líderes possam voltar e reproduzir este ministério em suas igrejas, e assim a multiplicação possa ser ainda mais acelerada. Também estamos ajudando a algumas igrejas a implantar o ministério de homens e mulheres, e em duas escolas estamos atendendo com as aulas para os pais sobre o tema de como criar filhos, e mais aconselhamentos que fazemos no dia a dia.

 

Como sempre mencionamos o nosso desejo é poder levar estes cursos e o ministério de família onde Deus

abrir portas, e Ele tem aberto em varias partes do Peru e em outros países como no Brasil, que já está em andamento na IPB da Graça em Recife, IBR São Paulo, e em Montreal e agora temos a oportunidade de Levar estes cursos para a Nicarágua. Iremos ao estado de Jinotega, a uma igreja. O pastor se chama Juan Solano, temos muitas expectativas, lá tem muitas necessidades nesta área de família. Vamos pregar nas igrejas em dois domingos e durante a semana estaremos ensinando o curso de Matrimónio sobre a Rocha e o Curso de Hombria al Máximo, assim como o curso para Mulheres que se chama Cautivante. São entre 10 e 12 temas cada curso, será muito trabalho. Sabemos que não podemos fazer sozinhos precisamos muito de vossa ajuda orando e contribuindo. Não temos recursos para estas viagens e estamos fazendo pela fe e pelo chamado, vamos precisar uns 5.000,00 reais, pois são duas passagens que já estão reservadas e bolsa de viagem, estaremos saindo de Lima no dia 4 e retornando no dia 14 de Novembro. Isto ajudará a cobrir os gastos, e ainda necessitamos de uma pessoa a mais na casa para cuidar de nossos filhos enquanto estamos de viagem e também para deixar a casa abastecida. Esta escrito “A fim de anunciar o evangelho para alem das vossas fronteiras, sem com isso nos gloriarmos de cousas já realizadas em campo alheio” 2Corintios 16:10. Deus nos chamou para atravessar fronteiras a medita que andamos com Ele.

 

Deus nos leva mais e mais longe, a outras fronteiras.

Se sente desafiado contribuir por favor entre em contacto com a APMT

 

Nos dias 15 a 18 de setembro estaremos na cidade de

Novo Chimbote, na Igreja Cita com a Vida, pastor Homberto Asurza. Onde estaremos fazendo palestras sobre o tema de família e principalmente com  ênfases sobre “Como Criar Filhos” e estamos ajudando a estabelecer o Curso de Hombridade em três Igrejas da Zona Sul de Lima.

 

Planos para o futuro:

 

Como temos mencionado em nossos boletins anteriores, nossos planos para o futuro é de levar este ministério a muitos lugares. Vemos que Deus está abrindo portas. Nosso desejo e oração é que cada igreja possa estabelecer um ministério especializado para família, através destes princípios. Onde se ensina cursos para Noivos, Matrimónios, Como Criar os Filhos, Hombridade ao Máximo e Mulher única e outros; fortalecendo assim a igreja e ao mesmo tempo dando uma forte ferramenta para a evangelização.

“Missões se fazem com os pés dos que vão, com os joelhos dos que ficam e com as mãos dos que

contribuem”

 

Mis. Jairo y Kenia Rodrigues – Lima Peru – jairoykenia@gmail.com – keniayjairo@hotmail-com

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos