Skip to content

Kelly Pires

Bolivia, abril de 2021

 

Esses últimos meses têm sido marcados pelo desafio de seguir com o trabalho missionário em meio as novas circunstâncias. A missão não para e o Senhor provê novos meios e oportunidades para prosseguirmos. Obrigada por suas orações, suporte, parceria e por seguirem caminhando comigo nesse projeto.

Aqui, várias programações seguem sendo realizadas de maneira virtual. Porém, uma vez que houve relaxamento das restrições, desde o final de fevereiro cultos e escola bíblica voltaram a ser presenciais com número reduzido de presentes. Os encontros semanais de oração, estudo bíblico e estudo com mulheres têm sido meio de benção e fortalecimento para várias pessoas. Seguimos trabalhando e orando para que o Senhor transforme os corações daqueles com quem temos compartilhado o evangelho.

Participei entre os meses de março e abril de uma capacitação na área de Capelania Escolar ministrado pela Counselor Chaplain System, uma organização cristã dedicada a treinar e capacitar pessoas para o trabalho de capelania em diversas instituições. Será uma excelente ferramenta para nosso trabalho aqui em Bolívia.

 

Motivos de gratidão

– Pela proteção, cuidado e sustento do Senhor durante esse tempo.

– Pelos adultos, crianças e adolescentes que permanecem firmes.

– Pelas igrejas e parceiros ministeriais que permanecem fiéis, graças ao bom Deus.

 

Motivos de oração

– Por sabedoria e estratégias no desenvolvimento do trabalho.

– Pelas famílias, crianças e adolescentes da igreja.

– Pela equipe de trabalho na Bolívia.

 

Em Cristo,

Kelly Pires

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos