Skip to content

Kelly Pires

Bolívia, dezembro de 2020

“Eis que a virgem conceberá e dará à luz um filho, e ele será chamado pelo nome de Emanuel, que quer dizer: Deus conosco” Mateus 1.23

 

Meu sentimento nesse fim de 2020 é de alegria e gratidão ao Senhor. Em um ano tão desafiador como esse, me regozijo naquele que prometeu estar com seus discípulos todos os dias, até a consumação dos séculos: Jesus Cristo Emanuel, Deus conosco! Seja nos bons ou maus momentos, sua boa mão esteve sempre guiando a igreja. Em meio ao medo e desesperança que assolou o mundo nos últimos meses, sua Palavra mantém firme nossa fé e esperança nas promessas eternas.

 

Últimos meses

Nos últimos meses seguimos com nossas programações on-line, com estudos bíblicos semanais, reunião de mulheres e crianças. Também tive a oportunidade de participar de várias programações virtuais de igrejas, SAFs e UMPs do Brasil. Grata por poder compartilhar com tanta gente sobre nosso trabalho aqui na Bolívia.

Em relação à pandemia, Bolívia enfrentou colapso dos hospitais e alta taxa de mortalidade. Além disso, a instabilidade política complicou ainda mais a situação. Porém, desde novembro, o comércio, transportes e outros setores têm funcionado com algumas medidas restritivas. Igrejas também foram permitidas a retornarem com suas atividades presenciais seguindo medidas de segurança. Quanto à política, as eleições do dia 18 de outubro transcorreram com tranquilidade e o novo governo já foi empossado.

Entre julho e setembro tive a oportunidade de estar em Minas Gerais passando uns dias com minha família. O isolamento social aqui foi muito intenso, então, fiquei muito feliz por poder ter esse tempo de refrigério na companhia dos meus familiares. Apesar de ter chegado no período mais crítico da pandemia, foi possível rever alguns irmãos, amigos e visitar algumas igrejas.

Retorno às atividades

Em 13 de dezembro, após 9 meses, voltamos a nos reunir presencialmente para cultuar ao Senhor. Ainda que não possamos seguir no mesmo ritmo anterior a pandemia devido aos riscos ainda presentes, nos sentimos imensamente felizes por esse retorno.

 

Gratidão ao Senhor:

– Pelo cuidado divino meio a pandemia

– Pelo retorno das reuniões presenciais.

– Pelos parceiros ministeriais.

Pedidos de oração:

– Pelas famílias e crianças que acompanhamos.

– Pela firmeza e estruturação de nossa igreja.

– Por nossa equipe de trabalho (Pr. Elnatan, Cenira, Pr. Rene e Marisol).

 

Obrigada pelo seu tempo, apoio e parceria. Que o Senhor te proporcione um fim de ano alegre, na presença dEle e na companhia de quem você ama. Desejo a você um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo!

Em Cristo,

Kelly Pires

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos