Skip to content

João Antônio da Silva e Andreza

Brasil, indigenas, outubro de 2021

“Cabe às pessoas planejar, mas ao Senhor pertence a resposta certa” Pv.16:1

Neste terceiro trimestre, alegremente, pudemos dar continuidade ao plantio de igreja . Não deixamos de lamentar pelo ano passado, quando planejávamos avançar e desenvolver o trabalho proposto em nosso ao nosso Projeto. Contudo, ao Deus Soberano pertence a missão e mais uma vez Ele nos surpreende, dirigindo nossos passos da melhor maneira este ano, trabalhando nos corações, tanto da família em especial que temos assistido no local, como em nossos corações, na igreja indígena e nas vidas que o Senhor tem despertado para servir conosco.

Temos realizado cultos no ponto de pregação e visitação na aldeia, agora todo sábado pela manhã, sendo o dia mais viável para a maioria na comunidade. Como havíamos planejado em nosso Projeto, temos realizado o proposto no papel neste ano, confirmado pelo Pai, esta frequência semanal.

Diana, mãe viúva, nos recebeu de braços abertos, juntamente com sua família. Ela tem expressado muito interesse no prosseguimento do trabalho no local. É analfabeta, mas está com a mente e o coração abertos para aprender, professar a fé e ser usada por Deus em sua comunidade.

Pedimos oração especialmente por ela e sua casa.

Missionários João, Andreza e Josué da Silva 

 

ACESSE O SITE DA APMT, CONHEÇA, DIVULGUE E ORE:

apmt.org.br/missionário/joao-antonio-da-silva/

Contatos: [email protected]

(67) 9.9683.4116

Banco do Brasil

Ag.1325-0 / Cc.7652-X 

Instagram: @joao_sassoro

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos