Skip to content

Jantar Missionário em favor do Oriente Médio

No dia 12 de março passado, foi realizado um “Jantar Missionário” na residência do Rev. Ricardo Guttiérrez, em São Paulo.

O Objetivo do evento foi compartilhar com os presentes as necessidades da presença missionária no Oriente Médio e os projetos que estão sendo realizados.

João Ricardo, um dos filhos do Rev. Guttiérez, estudante do último ano de medicina que tem participado de várias viagens missionárias destacou um trecho do livro de John Piper onde disse: “temos diante de nós três alternativas: ou investimos em missões como ‘enviadores’, ou investimos em missões como ‘enviados’, ou desobedecemos.”

Ele e mais seis mulheres foram para o Oriente Médio no final do ano passado e compartilhou a experiência vivida em um dos países visitados. Ficou emocionado ao falar sobre a extrema carência na área do atendimento médico, a situação vivida pelas mulheres,e a extrema necessidade da proclamação da Palavra.

Uma missionária* que trabalha na região, também pontuou as dificuldades, o sofrimento das pessoas convertidas por causa do Evangelho e a grande necessidade da presença de missionários que levem a luz de Cristo para esta região que vive nas trevas.

Todo o jantar foi realizado com doações e voluntários ajudaram a preparar.As ofertas levantadas serão destinadas para continuar a construção de uma escola para mulheres onde apenas 12% delas são alfabetizadas.

De acordo com o Rev. Guttiérez este jantar será realizado em mais alguns lugares como Campinas, Piracicaba e outras cidades que estiverem interessadas em conhecer o projeto.

Quem desejar conhecer mais e se tornar parceiro, entre em contato com ricardoguttierrez@gmail.com

 

 

*Por segurança não colocamos o nome da missionária.

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos