Skip to content

Fábio Tavares e Elisa

Brasil/Indigenas, dezembro de 2021

Queridos irmãos e amigos!

O ano de 2021 foi um ano de muitos acontecimentos. Atravessamos mais um ano com a COVID e tivemos lutas nas mais diversas áreas de nossas vidas. Mas, também foi um ano de muitas alegrias e de bençãos do Senhor. Valeu a pena não retroceder e continuar na missão de fazer Cristo conhecido. Em tudo podemos ver as manifestações do Amor de Deus sobre nossas vidas.

APMT

No início de outubro tivemos um encontro com nossa liderança e colegas da APMT em Campinas. Foi um tempo de discussões riquíssimas e de muito aprendizado sobre a caminhada missionária nos trabalhos com os povos minoritários do Brasil.

MNTB

Em novembro recebemos a visita do conselho da Missão Novas Tribos do Brasil aqui no Amapá. Foi um tempo abençoador juntamente com nossos colegas de equipe! Discutimos sobre o trabalho missionário e estratégias para o avanço do evangelho entre o povo que estamos servindo.

Ministério com os Nativos (Amapá)

Apesar do contato restrito com os nativos, estamos nos dedicando no aprendizado da língua através de leituras, ouvindo áudios e coletando dados. A falta de relacionamento contínuo com o povo nos deixa um pouco desanimados, mas entendemos que no tempo certo poderemos conviver de forma livre entre eles. Mesmo ainda sem podermos ter acesso à área indígena, alguns deles tem vindo em nossa casa e isso alegra muito os nossos corações, a perfeita soberania de Deus tem nos permitido caminhar esperançosos para a obra que Ele nos confiou.

Natal

No dia 20 de dezembro subiremos o rio onde fica localizado a outra base de nossa equipe. Essa será a primeira
viagem de barco do João Lucas, com 6 meses de vida. Ali nos encontraremos com alguns crentes nativos, teremos
momentos de leitura e ensino da Palavra. Ore por esse tempo com eles, há muito a ser feito a fim de que Evangelho do Reino seja pregado. Que o senhor seja louvado, Seu povo edificado e os perdidos atraídos aos seus pés.

Vila T*

O trabalho com as crianças da Vila que moramos, aos domingos, têm sido animador, as crianças ficam cada vez mais interessadas em vir em nossa casa para ouvir as histórias bíblicas e louvar ao Senhor. Louvado seja Deus por isso.

Desejamos a você um excelente fim de ano na presença do Senhor e debaixo de sua Graça.

Muito obrigado a todos que estão juntos conosco!

Que o Senhor, em Graça, continue te sustentando e te abençoando sempre.

Pedidos de Oração:

  1. Sabedoria na caminhada missionária e ministério;
  2. Pelas crianças e pela Elisa no desafio de ensiná-los em casa (Homeschooling)
  3. Pela autorização da FUNAI para o acesso aos nativos nas aldeias.

Fábio e Elisa Tavares 

Contato

[email protected] / [email protected]

PIX (CPF): 01390405605

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos