Skip to content

Fábio e Elisa Tavares

Brasil, agosto, 2020

Olá queridos irmãos,

Temos vivido nesses últimos dias muitos desafios e testemunhado as providências do Senhor para nossas vidas. Passamos por alguns impedimen- tos, planos frustrados e até mesmo angústias, mas com as lutas temos a certe- za de que Deus está presente e cuidando de todos os detalhes de nossas vidas, então podemos descansar sabendo que nada foge da soberania de nosso Pai.

No fim de maio ficamos sabendo que Elisa estava grávida de nosso segundo filho, mas alguns dias depois ela começou apresentar sangramento e infelizmente teve um aborto espontâneo. Ficamos muito tristes mas ao mesmo tempo sentimos o conforto que vinha de Deus em nossos corações. Agradece- mos muito aos nossos irmãos pelas orações em nosso favor.

Devido a pandemia fomos impedidos de retornar ao campo missioná- rio logo no inicio do ano, mas sabíamos que no tempo certo Deus iria permitir esse retorno. Passamos um tempo desse período junto com minha mãe em Serra Negra – SP e foi um tempo que pudemos desfrutar do cuidado de Deus para toda nossa família. No inicio do mês de junho, começamos a planejar a nossa chegada no Amapá. Primeiro eu (Fábio) cheguei sozinho em Macapá; fiz o trajeto de carro saindo de São Paulo até Belém no Pará, foram 5 dias de viagem pela estrada, 2 dias de barco e mais 7 horas até a nossa casa – Vila Tu- cano 2, sendo que a maior parte da estrada é de terra, Foi uma viagem cansati-

va mas graças a Deus não tive nenhum problema ou imprevisto! Louvo a Deus pela vida de nossos irmãos que ficaram e estão na retaguarda segurando as cordas, Elisa e Gustavo chegaram no dia 26 de julho em Macapá, realiza- mos nossas compras no mercado e seguimos para nossa casa que fica em tor- no de 300 km de Macapá. Ainda não podemos entrar na área indígena, mas temos esperança que ainda esse ano haja essa liberação para que possamos ter contato com o povo Wajãpi.

Estamos contentes e animados com essa nova fase de nossas vi- das! Somos muito gratos a Deus por tudo que Ele tem feito e parte de nossa alegria é saber que não estamos sozinhos!

Agradecemos a você que caminha conosco, seja orando, cola- borando ou investindo com um único objetivo: que o Reino de Deus e sua Glória seja anunciada. Um grande abraço de nossa família!

Pedidos e Agradecimentos

– Gratidão pelo sustento, parceiros e igrejas mantenedoras;

– Gratidão a Deus por mais um ano de vida que Elisa completou no dia 23 de julho;

– Por nosso ministério com o Povo Wajãpi;

– Pela salvação dos Indígenas;

– Saúde de nossa família;

– Por mais obreiros e disposição da igreja com a obra missionária.

 

Em Cristo, o Senhor da seara,

 

Fábio, Elisa e Gustavo Tavares

fabiotavares20@hotmail.com

elisa.toledo92@gmail.com

 

Compartilhe esta postagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Últimas postagens

Você pode contribuir para o Evangelho a qualquer momento com sua oferta.
Informativos